FPV - Federação Paulista de VolleyBall

Time feminino do São Bernardo Vôlei abre playoff do Campeonato Paulista em casa


 


 

Fonte: SM Press

 

São Bernardo do Campo (SP) - Depois da medalha de bronze nos Jogos Abertos - conquistada semana passada - a equipe feminina do São Bernardo Vôlei começa sua caminhada no playoff do Campeonato Paulista.

 

Neste sábado, 1º de outubro, o time comandado pelo técnico William Carvalho recebe, às 14h (com transmissão do SPORTV) o EC Pinheiros. Buscando uma vaga à semifinal do estadual, o time do ABC paulista espera fazer uma boa apresentação no Ginásio do Baetão.

 

 

“É uma nova etapa do campeonato, são dois jogos decisivos. É mata-mata, é outro ânimo, outra motivação. São dois jogos que podem nos levar à semifinal e queremos dar o nosso melhor nesse momento”, declarou a ponteira Ciça.

 

 

O último jogo da fase de classificação (no último domingo) foi justamente contra a equipe do EC Pinheiros e, apesar da derrota, Ciça sabe o que levar daquela partida para a quadra amanhã. “Nós esquecemos a derrota, os pontos negativos e buscamos agora reformular as ações e colocar nossa equipe de um modo em quadra que combata melhor as adversárias. Hoje nossa maior atenção com elas é no ataque e contra-ataque. Precisamos sacar bem para equilibrar a partida”, acrescentou.

 

 

O bom desempenho em quadra do time durante os Jogos Abertos é uma motivação extra para o playoff deste sábado. “É uma fase final de Paulista e com o Baetão sendo menor do que o Poli podemos usá-lo como uma panela de pressão. A torcida é bem-vinda. Nos Jogos Abertos foi muito bacana ver o ginásio lotado e isso nos incentiva muito, é o nosso sétimo jogador. Espero ter a torcida amanhã, independente do frio”, disse a levantadora Teny.

 

 

É justamente o “espírito de equipe dos Jogos Abertos” que a atleta quer neste sábado em quadra. “Os Jogos Abertos foram prova de que, se acreditarmos em nós, podemos chegar onde queremos. Temos que acreditar que nós podemos. Evoluímos em quadra e quando jogamos focadas, disciplinadas, respeitando a estratégia nos colocada, conseguimos fazer a diferença”, finalizou.

 

 

Com um jogo duro diante do EC Pinheiros, as são-bernardenses esperam também ter o público a seu favor jogando em casa. O segundo jogo do playoff é em São Paulo, no Ginásio do EC Pinheiros dia 05 de outubro às 18h.

 

 

TIME MASCULINO TAMBÉM JOGA PLAYOFF NESTE SÁBADO - Buscando também uma vaga à semifinal do paulista, a equipe masculina comandada pelo técnico Douglas Chiarotti também entra em quadra neste sábado. O time encara o Climed/Atibaia às 19h30 na casa do adversário. O segundo jogo será no dia 05 de outubro às 19h no Ginásio Poliesportivo.


Patrocinadores / Parceiros

Entidades

Torneios

Rua Abílio Soares, 1370

Cep: 04005-005 | Paraíso

São Paulo, SP

Fone/Fax: (11) 3053-9560 / 3887-1039

E-mail: fpv@fpv.com.br

Copyright © 2014 Federação Paulista de Voleyball - Todos os direitos reservados