FPV - Federação Paulista de VolleyBall

Ansioso para estreia, Isbel Mesa quer conquistar títulos pela Funvic Taubaté


Cubano volta a atuar em uma partida oficial após dois anos


 

Fonte: Tuddo Comunicação


Taubaté (SP) - Após dois anos sem poder atuar em partidas oficiais, o central cubano Isbel Mesa está prestes a fazer sua estreia pela Funvic Taubaté. Mesmo já tendo disputado os Jogos Regionais em 2015, onde se sagrou Campeão, e algumas partidas amistosas, o cubano agora sim fará sua primeira partida oficial pela equipe Taubateana.

 

O central falou sobre a expectativa de voltar a atuar e revelou que esse período em que ficou parado serviu de motivação. Mesa se desvinculou da seleção cubana e por isso teve que cumprir uma suspensão de dois anos sem disputar competições ligadas a qualquer confederação.

 

“Ficar esse tempo todo apenas treinando, me deixou mais motivado para este momento, estava contando os dias para poder jogar. Apenas espero fazer o meu melhor e poder ajudar meus companheiros em todos os objetivos da temporada, e claro, ganhar títulos pela Funvic Taubaté”, falou Isbel.

 

A estreia de Mesa deve acontecer na próxima partida, que será o primeiro jogo da semifinal do Campeonato Paulista da Divisão Especial. O duelo está marcado para o dia 08 de outubro, fora de casa, contra o vencedor de São Bernardo e Climed Atibaia.

 

 

Competição: Campeonato Paulista

Último jogo: Funvic Taubaté 3 x 1 Sesi SP

Próximo jogo: São Bernardo ou Climed Atibaia x Funvic Taubaté

Local: Dia 08 de outubro


Patrocinadores / Parceiros

Entidades

Torneios

Rua Abílio Soares, 1370

Cep: 04005-005 | Paraíso

São Paulo, SP

Fone/Fax: (11) 3053-9560 / 3887-1039

E-mail: fpv@fpv.com.br

Copyright © 2014 Federação Paulista de Voleyball - Todos os direitos reservados