FPV - Federação Paulista de VolleyBall

Dominicanas Brenda Castillo e Prisilla Rivera oficialmente apresentadas no Concilig Vôlei Bauru



 

 Fonte: Fábio Barbosa - Assessoria Vôlei Bauru

 

 

Bauru (SP) - O Concilig Vôlei Bauru apresentou oficialmente nesta quarta-feira, dia 28, as atletas dominicanas Brenda Castillo e Prisilla Rivera, em coletiva realizada na sede da Concilig, patrocinadora máster da equipe, e que contou com a presença de diversos veículos de imprensa.

 

Castillo e Rivera estão em Bauru desde a última quinta-feira, quando começaram a treinar em quadra com membros da comissão técnica do Concilig. A partir desta semana, as duas jogadoras passaram a treinar com todo o elenco bauruense, já visando a disputa dos playoffs do Campeonato Paulista. Caso a inscrição seja confirmada pela Federação Paulista, a estreia das dominicanas deve ocorrer na partida contra o SESI-SP, no próximo sábado, em Bauru, pelas quartas de final do estadual.

 

A líbero Brenda falou sobre a confiança em fazer um bom trabalho no Concilig e sobre trabalhar também aqui com o técnico Marcos Kwiek. “Estamos acostumadas a trabalhar com o Marcos e ele também nos conhece bem, isso nos dá ainda mais confiança em ter um bom desempenho aqui em Bauru.”

 

Questionada sobre a pressão por ser a atual melhor líbero do mundo, Brenda respondeu: “Não me sinto pressionada em jogar bem por ter sido eleita a melhor líbero do mundo. Isso é um orgulho para mim e espero que me ajude a contribuir com toda a equipe para conquistarmos bons resultados.”

 

Prisilla falou sobre a concorrência que terá na equipe, que conta com ótimas ponteiras. “Sei que a equipe tem ótimas jogadoras na posição que jogo, mas vim para ajudar o grupo e poder contribuir de alguma forma para a equipe chegar forte em todas as competições que disputar. Esse é o nosso principal objetivo.”

 

Fabiano Kwiek demonstrou confiança em poder contar com as duas atletas na fase decisiva do Paulista. “Elas vinham treinando com a seleção dominicana, com o meu irmão, por isso chegam em um bom nível físico. Creio que não teremos problemas caso elas possam jogar, pois são atletas experientes e de grande qualidade, que vão contribuir muito com o nosso grupo em busca dos resultados positivos.”

 

O vice-presidente da equipe, e patrocinador máster, Reinaldo Mandaliti destacou a força do elenco bauruense com a chegada dos últimos reforços. “Desde o início buscamos, juntamente com a comissão técnica, montar um grupo forte, com várias jogadoras de qualidade, que tivessem condição de chegar bem em todas as competições, com condições de brigar pelos títulos. A chegada da Brenda, da Prisilla, e também da Mari, fecham o nosso grupo e trazem ainda mais qualidade para a nossa equipe.”

 

 Venda de ingressos

 

Os ingressos para a primeira partida dos playoffs entre Concilig Vôlei Bauru e SESI-SP começam a ser vendidos nesta quinta-feira, em horário comercial, na Concilig (Avenida Getúlio Vargas, 3-03), e, a partir das 18h, nas bilheterias do ginásio no dia do jogo. Todos pagam meia: R$15 arquibancadas e R$30 cadeiras.

 

 


Patrocinadores / Parceiros

Entidades

Torneios

Rua Abílio Soares, 1370

Cep: 04005-005 | Paraíso

São Paulo, SP

Fone/Fax: (11) 3053-9560 / 3887-1039

E-mail: fpv@fpv.com.br

Copyright © 2014 Federação Paulista de Voleyball - Todos os direitos reservados