FPV - Federação Paulista de VolleyBall

Sesi-SP enfrenta Vôlei Nestlé pela última rodada da fase classificatória do Paulista


Disputando a liderança da competição feminina, equipes entram em quadra nesta sexta-feira (23), às 19h30



 Fonte: Amanda Demétrio - Assessoria de Imprensa Sesi/Fiesp

 

 

São Paulo (SP) - O time feminino de vôlei do Serviço Social da Indústria de São Paulo (Sesi-SP) tem mais uma pedreira na última rodada da fase classificatória do Campeonato Paulista 2016. Na segunda colocação, com 11 pontos em 4 vitórias, as meninas da capital enfrentam o Vôlei Nestlé nesta sexta-feira (23/9), no ginásio José Liberatti, às 19h30, em jogo valendo não só a liderança como também a vaga diretamente para a semifinal da competição. No topo da tabela, com 5 vitórias e 14 pontos, aparece a equipe de Osasco.

 

Linda Jéssica, atleta com passagens pelo Araraquara, Brasília e Osasco, foi a última a compor o grupo para a temporada 2016/17. A central chegou ao Sesi-SP na última semana de agosto e desde então vem contribuindo cada vez mais para o crescimento da equipe.

 

“Jogo a jogo a gente vem tendo uma evolução, e isso é muito importante para a continuidade do campeonato, já que fomos evoluindo e conquistando vitórias. Tivemos ali um contratempo com o Pinheiros, mas o crescimento continua. Assim como todas as vitórias, as derrotas também nos ajudam a melhorar”, comentou a central.

 

Sabendo que o jogo contra o Vôlei Nestlé, em Osasco é sempre diferente, a central prevê mais um embate complicado por todos os fatores. Mas confia que a juventude e a garra de seu grupo podem dar uma motivação extra num momento de aperto do lado adversário e permitir brigar de igual para igual pela vitória.

 

“É difícil. Vamos jogar com um grande nome, que tem uma grande torcida. Então vai ser realmente um jogo especial, além de ser o último da classificação e por determinar muita coisa. São jogadoras experientes e vividas, contra um grupo mais novo. Eu acredito que o fundamental para nossa equipe será o crescimento que estamos adquirindo e aproveitar dessa juventude. Acho que o gás do finalzinho, se a gente apertar e fizer bem a nossa parte, pode usar isso como vantagem”, finalizou Linda.

 

 

 

Serviço:

Campeonato Paulista Feminino 2016

Jogo: Vôlei Nestlé x Sesi-SP 

Local: Ginásio José Liberatti, em Osasco

Data / Hora: 23/9 (sexta-feira) - 19h30

 

 


Patrocinadores / Parceiros

Entidades

Torneios

Rua Abílio Soares, 1370

Cep: 04005-005 | Paraíso

São Paulo, SP

Fone/Fax: (11) 3053-9560 / 3887-1039

E-mail: fpv@fpv.com.br

Copyright © 2014 Federação Paulista de Voleyball - Todos os direitos reservados