FPV - Federação Paulista de VolleyBall

São Cristóvão Saúde/São Caetano quer a reabilitação no Campeonato Paulista contra Renata/Valinhos Country



 

 Fonte: Assessoria de imprensa do São Cristóvão Saúde/São Caetano

 

 

São Caetano do Sul (SP) - O São Cristóvão Saúde/São Caetano quer a reabilitação no Campeonato Paulista de Vôlei Feminino, no próximo sábado, às 17h, contra Renata/Valinhos Country, no Ginásio Lauro Gomes, em São Caetano do Sul.

 

A equipe comandada pelo assistente-técnico Fernando Gomes vem de duas derrotas contra Sesi/SP e Nestlé/Osasco nas últimas rodadas e agora precisa vencer para terminar entre os quatro primeiros na tabela de classificação.

 

Para a líbero Érika, o São Caetano precisa consertar o bloqueio e a defesa que não foram muito bem na última partida para sair com um bom resultado no sábado. “Estamos trabalhando para arrumar nosso bloqueio e a defesa para vencermos Valinhos, pois é um jogo de extrema importância para nossa classificação e para o restante do campeonato”, completa a líbero.

 

O Campeonato Paulista é disputado em turno único por sete equipes São Cristóvão Saúde/São Caetano, São Bernardo Vôlei, Nestlé/Osasco, Concilig/Vôlei Bauru, Sesi/SP, Renata/Valinhos Country e E.C Pinheiros. A partida é válida pela sexta rodada do campeonato e a entrada é gratuita.

 

 

 

 


Patrocinadores / Parceiros

Entidades

Torneios

Rua Abílio Soares, 1370

Cep: 04005-005 | Paraíso

São Paulo, SP

Fone/Fax: (11) 3053-9560 / 3887-1039

E-mail: fpv@fpv.com.br

Copyright © 2014 Federação Paulista de Voleyball - Todos os direitos reservados