FPV - Federação Paulista de VolleyBall

Meninas do Sesi-SP vencem mais uma e mantem a invencibilidade no Paulista


Equipe fez 3 sets a 0 contra Bauru e permanece na segunda colocação com 11 pontos em quatro jogos


 


 

Fonte: Amanda Demétrio dos Santos

 

 

São Paulo (SP) - Faltando apenas dois jogos para o final da fase classificatória do Campeonato Paulista feminino de vôlei 2016, o time do Serviço Social da Indústria de São Paulo (Sesi-SP) venceu a quarta partida seguida na noite desta terça-feira (13) e segue invicto na competição. Jogando na unidade do Sesi em Santo André, as meninas da capital venceram o Vôlei Bauru por 3 sets a 0 (25/22, 25/18 e 25/17) e mantem a segunda colocação com 11 pontos, um ponto atrás do líder Vôlei Nestlé.

 

Completo, o time comandado pelo técnico Juba encontrou um adversário desfalcado e diferente da equipe que enfrentou no mês passado, na semifinal da Copa SP. “Apesar da equipe do Bauru jogar basicamente com o time reserva, devido a problemas físicos das titulares, entramos em quadra buscando fazer o nosso trabalho independente do contexto do jogo. O desafio era o mesmo de sempre, buscar juntos e dar o máximo para a equipe. Nos comportamos bem taticamente e foi o que nos permitiu trabalhar mais confiantes ao longo do jogo. Isso nos levou ao resultado positivo”, comentou o treinador ao final da partida.

 

Com 22 pontos, a oposta Lorenne foi a maior pontuadora do jogo, seguido pela ponteira Amabile com 9 e a central Ju Mello com 8. Pelo Vôlei Bauru, Bruna, Carol Assad, Carol Rodrigues e Raquel empataram na artilharia com 8 pontos cada. O Sesi-SP entrou em quadra com a levantadora Giovana, as ponteiras Amábile e Isabela Paquiardi, as centrais Ju Mello e Linda Jéssica, a oposta Lorenne e a líbero Lais.

 

Agora a equipe se prepara para o próximo compromisso. A partida contra o E.C.Pinheiros está marcada para este sábado (17), às 17h, na unidade do Sesi em Santo André.

 

 


Patrocinadores / Parceiros

Entidades

Torneios

Rua Abílio Soares, 1370

Cep: 04005-005 | Paraíso

São Paulo, SP

Fone/Fax: (11) 3053-9560 / 3887-1039

E-mail: fpv@fpv.com.br

Copyright © 2014 Federação Paulista de Voleyball - Todos os direitos reservados