FPV - Federação Paulista de VolleyBall

Na estreia de Marlon, São Bernardo Vôlei vence CLIMED/Atibaia no tie-break


 Fonte: SM Press

 

São Bernardo do Campo (SP) -  Jogando em casa, no Ginásio Poliesportivo, a equipe masculina do São Bernardo Vôlei encarou o CLIMED/Atibaia, vencendo de virada, por 3 sets a 2 (parciais 22/25, 23/25, 25/20 , 25/21 e 17/15).

 

Em um jogo recheado de emoções, a jovem equipe são-bernardense fez os dois primeiros sets bem disputado, porém nos momentos finais das parciais, Atibaia acabou levando a melhor. Ainda no tie-break, nova reação: depois de estar perdendo por 10 a 13, o técnico Douglas Chiarotti pediu tempo. A equipe mostrou novamente determinação em fechar, virando a última parcial.

 

Sem deixar a garra de lado e, com a torcida incentivo, os garotos comandados pelo técnico Douglas Chiarotti reagiram, igualando o jogo em dois sets as dois, forçando os erros dos adversário.

 

“Cria uma experiência muito grande, sou juvenil jogando no adulto, foi muito especial essa virada. Nos dois primeiros sets faltou um pouco mais de vontade. O Marlon entrou no time, foi nos puxando, foi passando mais experiência na quadra e conseguimos sair com essa vitória”, disse Yago.

 

Marlon estreia - A surpresa para a torcida no jogo deste sábado foi a estreia do experiente levantador Marlon que estava atuando na Rússia. Aos 39 anos, o jogador - que já foi bicampeão da Liga Mundial com a seleção brasileira - entrou no decorrer da partida, dando mais rodagem à jovem equipe do ABC paulista. Marlon conhece muito bem São Bernardo do Campo. Entre 2008 e 2010 jogou na equipe são-bernardense.

 

“Foi só meu primeiro jogo, depois de cinco meses. Temos um time jovem jogando um campeonato adulto. Treinei pouco com eles, porém vejo nas conversas que é um time que tem muito potencial”, salientou.

 

Jogos Abertos - Agora, pausa no Campeonato Paulista Adulto. A partir de agora o foco total é na disputa das "Olimpíadas Caipiras" que começam a ser disputadas em São Bernardo do Campo a partir do dia 14 de setembro (indo até o dia 24). As competições do vôlei serão entre os dias 19 e 23 no Ginásio Poliesportivo e no Ginásio do Baetão. Mais informações acesse: www.saobernardo.sp.gov.br/jai2016.

 

 


Patrocinadores / Parceiros

Entidades

Torneios

Rua Abílio Soares, 1370

Cep: 04005-005 | Paraíso

São Paulo, SP

Fone/Fax: (11) 3053-9560 / 3887-1039

E-mail: fpv@fpv.com.br

Copyright © 2014 Federação Paulista de Voleyball - Todos os direitos reservados