FPV - Federação Paulista de VolleyBall

Vôlei Brasil Kirin é superado jogando fora de casa no Campeonato Paulista



 

Fonte: Lucas Simionato - ESM

 

São Paulo (SP) - Em jogo cheio de alternativas e que marcou a estreia do campeão olímpico Maurio Souza, o Vôlei Brasil Kirin acabou superado pelo Sesi-SP, por 3 a 0 (26/24; 25/19 e 25/18 ), na noite desta sexta-feira (09), no Ginásio da Vila Leopoldina, em São Paulo, pelo Campeonato Paulista.

 

O Vôlei Brasil Kirin volta às quadras contra Funvic/Taubaté, na próxima sexta-feira (16), às 19h30, no Ginásio do Taquaral, em Campinas. Os campineiros seguem em terceiro lugar com seis pontos.

 

O jogo - A igualdade entre os times ficou clara desde o início. Mesmo com Vini ligado no bloqueio e Rodriguinho afiado nas largadas, as duas equipes foram trocando pontos, errando saques e o placar seguiu igual até antes da segunda parada técnica (15 a 15). Os donos da casa encaixaram boa sequência de bloqueio e abriram vantagem (19 a 16). O Vôlei Brasil Kirin, entretanto, parou de errar e foi buscar a igualdade novamente após a dupla troca com as entradas de Jotinha e Daniel na inversão de rede. Diogo virou dois contra-ataques e os visitantes empataram (23 a 23). No final, depois de dois grandes rallys, o Sesi saiu na frente: 26 a 24.

 

Com Maurício Souza em quadra, o Vôlei Brasil Kirin manteve a partida equilibrada mesmo indo para a primeira parada técnica atrás (8 a 6). O campeão olímpico comandou o bloqueio campineiro, que conseguiu parar o ataque adversário em duas oportunidades. Depois da segunda parada, o time campineiro se desconcentrou, errou em sequência e viu o adversário abrir vantagem (18 a 15).  Desta vez, os donos da casa não desperdiçaram a frente e levaram a segunda parcial: 25 a 19.

 

O oposto Baiano começou o terceiro set com ritmo intenso no saque e deu a vantagem na primeira parada técnica ao time campineiro (8 a 7). Rodriguinho comandou o ataque do Vôlei Brasil Kirin colocando os centrais para jogar. Os visitantes, no entanto, não conseguiram manter uma regularidade e viram os adversários crescerem e fecharem o jogo.  

 

 

VÔLEI BRASIL KIRIN

Rodriguinho, Baiano, Ygor Ceará, Diogo, Matheus, Vini e Tiago Brendle (líbero)

Entraram:  Maurício Souza, Jotinha e Daniel

 

 

Fotos: Everton Amaro/Divulgação Fiesp

 


Patrocinadores / Parceiros

Entidades

Torneios

Rua Abílio Soares, 1370

Cep: 04005-005 | Paraíso

São Paulo, SP

Fone/Fax: (11) 3053-9560 / 3887-1039

E-mail: fpv@fpv.com.br

Copyright © 2014 Federação Paulista de Voleyball - Todos os direitos reservados