FPV - Federação Paulista de VolleyBall

Em busca da primeira vitória no Paulista, Concilig Vôlei Bauru recebe o São Bernardo em casa



 

Fonte: Fábio Barbosa - Assessoria Vôlei Bauru

 

 

Bauru (SP) - O Concilig Vôlei Bauru tem neste sábado, dia 10, mais uma oportunidade de conquistar a primeira vitória no Campeonato Paulista. A equipe bauruense enfrenta o São Bernardo, às 19h30, no ginásio Panela de Pressão, em um duelo de times que ainda não venceram no estadual.

 

Em dois jogos até aqui na competição, o Concilig Vôlei Bauru sofreu duas derrotas. A primeira para o Pinheiros por 3 sets a zero, fora de casa, e a segunda para o São Cristóvão Saúde/São Caetano por 3 sets a 2, jogando em Bauru. Resultados que deixam o Concilig na sexta posição do estadual. Já o São Bernardo foi derrotado na estreia para o Vôlei Nestlé/Osasco por 3 sets a zero, em Osasco, e pelo mesmo placar para o Renata Valinhos/Country, em São Bernardo, deixando a equipe do ABC na lanterna da competição até aqui.

 

O técnico Fabiano Kwiek acredita que o momento é de não deixar que os resultados negativos dos últimos jogos abalem a confiança da equipe. “Taticamente e tecnicamente a equipe vem jogando bem, fez um bom jogo contra o São Caetano, mas sofreu uma virada que, querendo ou não, afeta a confiança do time. E é isso que temos que trabalhar, que o time não se deixe abater por esses resultados e volte a ter confiança para vencer os jogos, como fizemos na pré-temporada. Claro que temos fundamentos a melhorar, como a nossa recepção, que voltou a falhar, mas sabemos que temos condições de mostrar mais em quadra.”

 

Uma das jogadoras mais experientes do elenco bauruense, e principal pontuadora da equipe na competição, a ponteira Thaisinha segue a mesma linha de pensamento do treinador. “Temos que seguir treinando duro diariamente e buscar corrigir o que não deu certo nesses dois jogos que fomos derrotadas. O trabalho realizado pela equipe está no caminho certo, prova disso são os resultados que tivemos antes do Paulista. Sabemos do nosso potencial e que podemos ter resultados melhores nos próximos jogos.”

 

Sobre o adversário da próxima rodada, Fabiano alerta para o Concilig não cometer o mesmo erro da partida anterior. “Não podemos cair na armadilha de achar que é um jogo fácil só porque eles estão em uma posição inferior a nossa, que somos favoritos e que podemos vencer a qualquer momento. Relaxamos após vencer os dois primeiros sets contra o São Caetano e vimos no que deu. Agora é concentração total e respeito pelo adversário, que também precisa vencer na competição.”

 

Venda de ingressos

 

Os ingressos para a partida entre Concilig Vôlei Bauru e São Bernardo estão sendo vendidos na Concilig (Avenida Getúlio Vargas, 3-03), em horário comercial (8h às 18h). No dia do jogo, as bilheterias do ginásio serão abertas às 18h30. Os valores são R$15 arquibancadas e R$30 cadeiras. O torcedor que comprar ingresso para esse jogo terá o direito de assistir a partida do Bauru Basket contra o América de Rio Preto, às 16h.

 

Jogos Concilig Vôlei Bauru no Campeonato Paulista:

 

10/09/16 -19H30 - GINÁSIO PANELA DE PRESSÃO, BAURU

 

CONCILIG VÔLEI BAURU X SÃO BERNARDO

 

13/09 - 19H - SESI SANTO ANDRÉ

SESI-SP X CONCILIG VÔLEI BAURU

 

16/09 - 20H - GINÁSIO PANELA DE PRESSÃO, BAURU

CONCILIG VÔLEI BAURU X VOLÊI NESTLÉ/OSASCO

 

27/09 - 19H30 - GINÁSIO MUNICIPAL DE VALINHOS

RENATA VALINHOS/COUNTRY X CONCILIG VÔLEI BAURU

 

 

 

 

 

 

 

 


Patrocinadores / Parceiros

Entidades

Torneios

Rua Abílio Soares, 1370

Cep: 04005-005 | Paraíso

São Paulo, SP

Fone/Fax: (11) 3053-9560 / 3887-1039

E-mail: fpv@fpv.com.br

Copyright © 2014 Federação Paulista de Voleyball - Todos os direitos reservados