FPV - Federação Paulista de VolleyBall

Sesi-SP recebe Vôlei Brasil Kirin de olho na invencibilidade no Paulista


Equipes se enfrentam nesta sexta-feira (09/9), às 19h, na Vila Leopoldina



 

 

Fonte: Amanda Demétrio - Assessoria de Imprensa SESI-SP / FIESP

 

São Paulo (SP) - Faltando apenas dois jogos para o fim da fase classificatória do Campeonato Paulista de vôlei masculino 2016, o time do Serviço Social da Indústria de São Paulo (Sesi-SP) entra em quadra nesta sexta-feira (09/9) em busca da quarta vitória. De olho na invencibilidade e com o apoio da torcida, a equipe da Vila Leopoldina recebe o Vôlei Brasil Kirin, às 19h.

 

Os times de São Paulo e Campinas voltam a se enfrentar após a semifinal da Copa São Paulo. Na ocasião, o Sesi-SP venceu no tie-break o Brasil Kirin e avançou para a final da competição, sagrando-se campeão. Agora, as equipes, que já contam com o retorno dos meninos de ouro do Brasil, tem tudo para fazer mais uma partida acirrada.

 

“Será um confronto de dois times fortes, que já possui o seu histórico e que brigarão pelo campeonato. No começo da semana fiz um trabalho um pouco mais solto para observar os meninos, o grupo como um todo, agora, no decorrer da semana já trabalhamos mais pontual, no estilo Sesi-SP de jogar. Estamos nos preparando bem para fazer um confronto forte e buscar mais uma vitória”, explicou o técnico Marcos Pacheco, que já terá Serginho, Lucão e Bruninho à disposição.

 

Empatados com nove pontos em três jogos, Sesi-SP e Funvic Taubaté ocupam as primeiras colocações do Paulista, o que os difere é o saldo de sets contra. O time da Vila Leopoldina perdeu uma parcial no último jogo contra o Atibaia e por isso figura em segundo na classificação. Com uma partida a menos, o Vôlei Brasil Kirin, aparece em terceiro com seis pontos.

 

 

Serviço:

Campeonato Paulista Masculino 2016

Jogo: Sesi-SP x Vôlei Brasil Kirin

Local: Rua Carlos Weber, 835 - Vila Leopoldina

Data / Hora: 09/9 (sexta-feira) - 19h

ENTRADA GRATUITA - NÃO HÁ ESTACIONAMENTO NO LOCAL

 

 

 


Patrocinadores / Parceiros

Entidades

Torneios

Rua Abílio Soares, 1370

Cep: 04005-005 | Paraíso

São Paulo, SP

Fone/Fax: (11) 3053-9560 / 3887-1039

E-mail: fpv@fpv.com.br

Copyright © 2014 Federação Paulista de Voleyball - Todos os direitos reservados