FPV - Federação Paulista de VolleyBall

Vôlei Brasil Kirin estreia no Ginásio do Taquaral e quer casa cheia



 

Fonte: Lucas Simionato - ESM

 

Campinas (SP) - Novo uniforme, novo elenco, novos parceiros, mas a velha garra e disposição de sempre. Assim será o reencontro do Vôlei Brasil Kirin com a torcida no Ginásio do Taquaral. Contra Santo André, nesta terça-feira (06), às 19h30, o time campineiro faz sua primeira partida dentro de casa na temporada 2016/2017, em jogo válido pela segunda rodada do Campeonato Paulista.

 

“Nos dois jogos que fizemos até agora e recebemos apoio mesmo fora de casa. Vimos que eles estão ao nosso lado e que juntos somos mais fortes. Ano passado, a força deles fez a diferença e agora não vai ser diferente. Estamos com uma nova cara e queremos nos apresentar para Campinas e pra toda torcida da melhor maneira possível”, comentou o líbero Tiago Brendle, um dos remanescentes do time.

 

O Vôlei Brasil Kirin começou o Paulista com vitória sobre Climed/Atibaia, por 3 a 0, na primeira rodada. Um dos destaques do bom desempenho na estreia foi o jogo coletivo. Para o líbero campineiro, a força do elenco será uma arma importante durante toda temporada.

 

 

“Estamos num ritmo bom. Tivemos uma semana de preparação, que foi importante para acertamos alguns detalhes e evoluirmos ainda mais. Do outro lado, teremos um adversário com atletas jovem, que tentarão nos surpreender. Precisamos nos manter focados e propor nosso jogo para evitarmos qualquer complicação ”, completou Brendle.

 

 

INGRESSOS - As entradas para a partida estão sendo trocadas por um quilo de alimento não perecível nas bilheterias do Ginásio do Taquaral, que funcionam nesta segunda-feira até as 20 horas e na terça-feira a partir das 9 da manhã.

 


Patrocinadores / Parceiros

Entidades

Torneios

Rua Abílio Soares, 1370

Cep: 04005-005 | Paraíso

São Paulo, SP

Fone/Fax: (11) 3053-9560 / 3887-1039

E-mail: fpv@fpv.com.br

Copyright © 2014 Federação Paulista de Voleyball - Todos os direitos reservados