FPV - Federação Paulista de VolleyBall

Sesi-SP encara dois jogos do Campeonato Paulista nesta sexta-feira (02/9)


Na segunda partida da competição, meninas querem aperfeiçoar, enquanto time masculino busca confirmar a boa fase


 


Fonte: Amanda Demétrio/Assessoria Sesi

 

São Paulo (SP) - As equipes de vôlei do Serviço Social da Indústria de São Paulo (Sesi-SP) entram em quadra nesta sexta-feira (02/9) pelo Campeonato Paulista 2016. Primeiro, às 18h30, no ginásio do Sesi, em Santo André, as meninas enfrentam o São Bernardo Vôlei pela segunda rodada. Logo depois, às 19h, o time masculino recebe o Climed/Atibaia na Vila Leopoldina, na terceira partida da competição.

 

Após uma boa estreia contra Valinhos, a equipe de Juba almeja, antes da vitória, fazer um bom jogo contra o São Bernardo. Ciente que o time não pode facilitar, a central Ju Mello, um dos destaques do time no último confronto contra as meninas do ABC, pela Copa SP, passa a receita de como o Sesi-SP deve se comportar em quadra.

 

“Espero um confronto muito bom, sabemos que em nenhum momento vai ser fácil para ninguém. Temos sempre que entrar confiantes para fazer o nosso melhor, mas também cientes que a outra equipe também nos conhece e vem preparada. O saque é um dos fundamentos mais importantes para sair bem no jogo, e nos últimos jogos esse tem sido nosso ponto forte. Mas acho que a nossa equipe precisa ter mais calma no ataque. Estamos virando muito bem no contra-ataque mas precisamos pontuar mais no ataque direto”, comentou a central, que no último encontro com São Bernardo marcou 9 pontos de saque.

 

Quem também busca fazer mais um bom jogo e assim garantir mais uma vitória é o time masculino. Após vencer o Santo André, na casa do adversário por 3 sets a 1 e somar seis pontos em duas partidas, o grupo comandado pelo técnico Marcos Pacheco encara a equipe de Atibaia com a intenção de somar mais três pontos e permanecer no topo da tabela.

 

 

Serviço:

 

Campeonato Paulista Feminino 2016

Jogo: Sesi-SP x São Bernardo Vôlei

Local: Pç. Dr. Armando Arruda Pereira, 100 - Santo André (Unidade do Sesi)

Data / Hora: 02/9 (sexta-feira) - 18h30

ENTRADA GRATUITA - NÃO HÁ ESTACIONAMENTO NO LOCAL

Campeonato Paulista Masculino 2016

 

Jogo: Sesi-SP x Climed/Atibaia

Local: Rua Carlos Weber, 835 - Vila Leopoldina

Data / Hora: 02/9 (sexta-feira) - 19h

ENTRADA GRATUITA - NÃO HÁ ESTACIONAMENTO NO LOCAL

 


Patrocinadores / Parceiros

Entidades

Torneios

Rua Abílio Soares, 1370

Cep: 04005-005 | Paraíso

São Paulo, SP

Fone/Fax: (11) 3053-9560 / 3887-1039

E-mail: fpv@fpv.com.br

Copyright © 2014 Federação Paulista de Voleyball - Todos os direitos reservados