FPV - Federação Paulista de VolleyBall

Douglas Chiarotti destaca pontos positivos na derrota para o SESI-SP na estreia do Paulista



 

Fonte: SM Press

 

São Paulo (SP) - A derrota por 3 sets a 0 (parciais de 25/22, 25/15 e 25/19) na estreia do Campeonato Paulista para o SESI-SP não desanimou o jovem grupo do São Bernardo Vôlei. Pelo contrário, para o técnico Douglas Chiarotti, há pontos positivos a destacar.

 

“Crescemos mais um pouco como equipe infanto e juvenil. Todos tiveram oportunidade de jogar contra Murilo, Sidão, Rafinha que é um levantador já mais veterano. Isso para eles é uma bagagem que vai somando na carreira deles. Dei parabéns pela postura que eles tiveram em quadra no primeiro set, até a metade do segundo set e esse terceiro set”, disse o treinador.

 

Com média de 18 anos e com oito jogadores da categoria infanto, Chiarotti também fez questão de ressaltar a postura de seus comandados que, em muitos momentos, como no início do terceiro set que abriram 7 a 3 em cima do SESI, comandaram as ações em quadra.

 

“Eles tiveram uma postura interessante em quadra, sem respeitar demais a equipe do SESI, querendo a vitória. Tentamos tirar um pouco essa pressão deles jogarem contra grandes atletas, de jogarem soltos, fazendo o melhor de cada um e conseguimos em muitos momentos da partida estar à frente do placar e pressionar o SESI. O que mais gostei foi a atitude deles e o crescimento que eles vem tendo no decorrer dos jogos”.

 

O próximo duelo do São Bernardo Vôlei é no dia 31 de agosto às 19h diante do FUNVIC/Taubaté. Este será o duelo de estreia do time do ABC paulista jogando em casa, no Ginásio Poliesportivo.

 


Patrocinadores / Parceiros

Entidades

Torneios

Rua Abílio Soares, 1370

Cep: 04005-005 | Paraíso

São Paulo, SP

Fone/Fax: (11) 3053-9560 / 3887-1039

E-mail: fpv@fpv.com.br

Copyright © 2014 Federação Paulista de Voleyball - Todos os direitos reservados