FPV - Federação Paulista de VolleyBall

Time feminino do São Bernardo Vôlei estreia no Paulista contra Nestlé em Osasco



 

Fonte: SM Press

 

São Bernardo do Campo (SP) - A equipe feminina do São Bernardo Vôlei estreia no Campeonato Paulista Adulto nesta sexta-feira (26) às 19h30 no Ginásio José Liberatti em Osasco.

 

Voltando à elite do estadual, após um ano na primeira divisão, o desafio agora é ficar entre as quatro principais forças do campeonato. “Fizemos uma temporada passada não muito boa, mas esse ano tenho certeza que a história será diferente. Vai ser tudo muito melhor”, argumentou a central Carla.

 

Passando por momentos distintos nessas últimas três temporadas, a jogadora acredita que tudo foi amadurecimento para enfrentar os novos desafios. “Foi um grande amadurecimento a temporada passada. Estamos trabalhando para ir bem no Campeonato Paulista. São Bernardo voltou para fazer a diferença”.

 

Veterana em São Bernardo Vôlei, a central tem um carinho especial pela cidade e pelo projeto do vôlei. “São dois anos que eu tenho que agradecer, por que há dois anos eu estava pensando em parar de jogar e São Bernardo me acolheu e me fez crescer muito em quadra. A comissão técnica tem me ajudando a evoluir em muitas coisas”, avaliou.

 

Nesta temporada, a equipe feminina continuará com uma mescla de juventude e experiência. Por isso, a ponteira Ciça está de volta para ajudar a comandar as ações em quadra. A jogadora acredita que essa mistura renderá bons frutos ao São Bernardo Vôlei nesta temporada.

 

"A minha geração é totalmente diferente desta. As meninas estão vindo é alta, são fortes e com boa técnica, enquanto a minha trouxe muitas coisas diferentes, como a habilidade e o espírito aguerrido. É uma mistura que vai além da técnica, que entra também nesse lado da motivação", finalizou.


Patrocinadores / Parceiros

Entidades

Torneios

Rua Abílio Soares, 1370

Cep: 04005-005 | Paraíso

São Paulo, SP

Fone/Fax: (11) 3053-9560 / 3887-1039

E-mail: fpv@fpv.com.br

Copyright © 2014 Federação Paulista de Voleyball - Todos os direitos reservados