FPV - Federação Paulista de VolleyBall

Estreia do Vôlei Nestlé no Paulista tem retorno de Camila Brait


Uma das melhores em sua posição, a jogadora estará em quadra vestindo a camisa do time de Osasco diante do São Bernardo, nesta sexta-feira (26), às 19h30, no José Liberatti


 

 


 

Fonte: ZDL

 

Osasco (SP) - Camila Brait está de volta ao Vôlei Nestlé e animada com sua estreia na temporada. E não teria local mais adequado que o ginásio José Liberatti para o retorno da líbero às quadras vestindo a camisa do time de Osasco. A jogadora será uma das atrações da equipe comandada pelo técnico Luizomar no confronto diante do São Bernardo, nesta sexta-feira (26), às 19h30, na abertura do Campeonato Paulista 2016. Com oito anos de clube, Brait é a atleta com mais tempo de casa do elenco atual e está com saudades de jogar ao lado e com o apoio da torcida que considera a mais "fiel e apaixonada" do vôlei brasileiro.

 

Faz pouco mais de cinco meses que Camila Brait não faz o caminho do vestiário para a quadra do José Liberatti em jogo oficial com a camisa do Vôlei Nestlé. "Estou pronta para jogar. Os treinamentos programados pelo Luizomar me fizeram muito bem. O clube me recebeu de braços abertos e estou feliz de voltar para minha casa. Estou bastante animada com essa estreia e espero que nossa torcida compareça para nos ajudar. Nossa torcida é fiel e apaixonada pelo vôlei e está ao nosso lado nos momentos bons e ruins. O apoio deles fará a diferença neste jogo e em toda temporada. Teremos pela frente o São Bernardo, um time guerreiro e que tentará complicar o jogo. Vamos com tudo em busca da vitória para começar bem a temporada", afirma a defensora, que jogou no ginásio pela última vez no dia 21 de março, quando o Vôlei Nestlé derrotou o Rexona-Ades, por 3 sets a 2, no primeiro jogo pela semifinal da Superliga 2015/16.

 

Camila Brait chegou ao clube de Osasco na temporada 2008/09, quando tinha apenas 19 anos, e foi trazida por Luizomar. A relação de ambos foi sempre muito boa e o treinador foi importante mais uma vez após a jogadora ter sido cortada da seleção brasileira que participou dos Jogos Olímpicos Rio 2016. "O Luizomar foi fundamental para minha recuperação. Ele se mostrou bastante parceiro e excepcional como sempre foi comigo. Me deu um período legal para descansar e quando voltei já estava com a cabeça boa e retornei com tudo. As minhas companheiras também me receberam bem. Posso dizer que todo mundo do clube me recebeu de braços abertos para começar a temporada e ser feliz", ressalta a jogadora.

 

Nutrindo os Sonhos dos Jovens - De olho no futuro e na nova geração do vôlei brasileiro, o Vôlei Nestlé reforçou o DNA de seu projeto ao firmar parceria com o Programa Global "Nutrindo os Sonhos dos Jovens", lançado pela Nestlé na Europa em 2013 e que chegou ao Brasil no final de 2015. O time para a temporada 2016/17 apresenta uma mescla de atletas experientes com jovens que buscam espaço em um clube tradicional como Osasco. Jogadoras vitoriosas e consagradas como Carol Albuquerque, Dani Lins, Tandara e Camila Brait serão as mentoras das novatas. O programa está voltado para a capacitação de jovens para qualificá-los profissionalmente.

 

 

Tabela do Campeonato Paulista

 

Fase de classificação

26/08 - 19h30 - Vôlei Nestlé x São Bernardo - Osasco

02/09 - 19h00 - Renata Valinhos/Country x Vôlei Nestlé - Valinhos

06/09 - 19h30 - Pinheiros x Vôlei Nestlé - São Paulo

13/09 - 19h30 - Vôlei Nestlé x São Cristóvão Saúde/São Caetano - Osasco

16/09 - 20h00 - Concilig/Vôlei Bauru x Vôlei Nestlé - Bauru

23/09 - 19h30 - Vôlei Nestlé x Sesi - Osasco

 


Patrocinadores / Parceiros

Entidades

Torneios

Rua Abílio Soares, 1370

Cep: 04005-005 | Paraíso

São Paulo, SP

Fone/Fax: (11) 3053-9560 / 3887-1039

E-mail: fpv@fpv.com.br

Copyright © 2014 Federação Paulista de Voleyball - Todos os direitos reservados