FPV - Federação Paulista de VolleyBall

Vôlei masculino do Sesi-SP estreia com vitória no Campeonato Paulista


Jogando em casa, equipe da capital paulista vence São Bernardo por 3 sets a 0

 

 

 

 

 Fonte: Amanda Demétrio/Assessoria de Imprensa

 

São Paulo (SP) - Na estreia da segunda competição da temporada, o time masculino do Serviço Social da Indústria de São Paulo (Sesi-SP), venceu o São Bernardo Vôlei pelo Campeonato Paulista. Jogando em casa, no ginásio da Vila Leopoldina, a equipe do técnico Marcos Pacheco venceu por 3 sets a 0 (25/22, 25/15 e 25/19).

 

 

 

“Hoje a gente fez um bom jogo. Sabíamos que por motivação, se nós deixássemos os adversários gostarem da partida e se não fossemos agressivos, esportivamente falando, a gente teria dificuldades. No começo passamos por um momento de estudo, mas aos poucos o time conseguiu, manter a frente e sair com o resultado positivo”, avaliou o técnico ao final da partida.

 

 

 

O Sesi-SP, que entrou em quadra com o levantador Rafinha, os ponteiros Murilo e Gabriel Vaccari, os centrais Sidão e Aracaju, o oposto Theo e o líbero Pureza, pasou o primeiro set estudando os jovens adversários. Com a motivação e empolgação a flor da pele, os meninos do São Bernardo não deram muitas aberturas para os donos da casa e seguraram o máximo o placar, buscando a virada.

 

 

 

Sem grandes aberturas de vantagem no marcador durante os sets, o jogo seguiu equilibrado, mas com o bom entrosando do levantador com seus atacantes e a força dos centrais no bloqueio, o time da Vila Leopoldina saiu com a vitória. Autor de 16 pontos, o oposto Théo foi o maior pontuador da partida. Pelo São Bernardo, com uma diferença de apenas 5 pontos, Gabriel anotou 11 acertos para a equipe do ABC, que entrou em quadra com Babu, Gabriel, Matoso, Yago, Ademar, Victor Hugo e Vini.

 

 

 

O próximo confronto da equipe da capital paulista será contra o Santo André, na sexta-feira (26/8), às 19h, no ginásio Pedro Dellantonia, em Santo André.

 

 

 


Patrocinadores / Parceiros

Entidades

Torneios

Rua Abílio Soares, 1370

Cep: 04005-005 | Paraíso

São Paulo, SP

Fone/Fax: (11) 3053-9560 / 3887-1039

E-mail: fpv@fpv.com.br

Copyright © 2014 Federação Paulista de Voleyball - Todos os direitos reservados