FPV - Federação Paulista de VolleyBall

CAMPEONATO PAULISTA DIVISÃO ESPECIAL


Equipe taubateana perdeu o primeiro duelo


 

 


 

Fonte: Tuddo Comunicação

 

Taubaté (SP) - Os atletas e comissão técnica da Funvic Taubaté viajam na tarde de sexta (23 de outubro) para Campinas onde realizam a noite mais um treino visando à partida diante do Vôlei Brasil Kirin. O duelo válido pelo segundo jogo da semifinal do Campeonato Paulista está marcado para acontecer amanhã (24), às 21h30, no ginásio do Taquaral.

 

Como sofreu o revés por 3 sets a 0 na partida de ida, a equipe comandada pelo técnico Cezar Douglas tem que converter esse resultado e ainda vencer o Golden Set para se garantir na final. Para o central Ialisson a disputa está em aberto.

 

“Será uma partida muito interessante, pois além de vencer o Campinas temos que conquistar mais um set de 25 pontos para passar à final. O jogo em Taubaté foi muito equilibrado e tenho certeza que amanhã não será diferente. Vamos nos empenhar ao máximo para conquistar essa vaga. Sabemos que não será fácil. Do outro lado tem uma grande equipe, competente e forte, mas acredito no nosso grupo e a confiança está grande”, falou.

 

Até aqui, a Funvic Taubaté venceu sete jogos e perdeu apenas dois. As duas derrotas foram para o Vôlei Brasil Kirin.

 

Competição: Campeonato Paulista

Último jogo: Funvic Taubaté 0 x 3 Vôlei Brasil Kirin

Próximo jogo: Vôlei Brasil Kirin x Funvic Taubaté

Local: Taquaral, Campinas

Data: 24 de outubro 2015

Horário: 21h30

Transmissão: Sportv

 

Apoio: A Funvic Taubaté, tem o apoio da Prefeitura de Taubaté, Resitec, Hotel Continental, Ademir Fresca, Antares, Guisard, Salvador Logística,Villarta, Atimaky, Lote 5, Grupo Tubarão,S. O. Pontes, Esser, Eben,  Gatorade, Milclean, MRV Engenharia, Via Vale Garden Shopping, Loucos por Esporte, Pinese Vieira Engenharia e Construção, Unimed Taubaté, Pulse, Hydrostec, CCR NovaDutra, Safran, Tplan, Construtora Danelli, Viapol, Cury Construtora, Antares e Lei de Incentivo ao Esporte.


Patrocinadores / Parceiros

Entidades

Torneios

Rua Abílio Soares, 1370

Cep: 04005-005 | Paraíso

São Paulo, SP

Fone/Fax: (11) 3053-9560 / 3887-1039

E-mail: fpv@fpv.com.br

Copyright © 2014 Federação Paulista de Voleyball - Todos os direitos reservados