FPV - Federação Paulista de VolleyBall

CAMPEONATO PAULISTA DIVISÃO ESPECIAL



 

Fonte: Evandro Dias/Assessoria de imprensa do São Cristovão Saúde/São Caetano

 

São Caetano do Sul (SP) - O São Cristovão Sáude/São Caetano treinou forte durante o final de semana para o primeiro jogo da final, nesta segunda-feira (03), às 20h, pelo Campeonato Paulista Feminino de Vôlei, contra o Molico/Osasco, no Ginásio Lauro Gomes, em São Caetano do Sul.

 

O técnico Hairton Cabral fez treinamentos em dois períodos no sábado e um no domingo visando à grande final do campeonato. “Sabemos que será um jogo muito difícil, mas temos a nosso favor o conjunto e boas peças de substituições, e o Osasco ainda está em formação com jogadoras de seleção ainda voltando. Nós esperamos reverter o favoritismo pelo melhor momento que estamos passando”, completa Cabral.

 

Para a líbero Nine sua equipe precisa fazer um jogo sem erros para surpreender o forte adversário amanhã em casa. “O Molico tem um elenco muito forte e precisamos jogar ainda melhor que jogamos contra o Sesi/SP para surpreender na primeira final em casa”, finaliza Nine.

 

O São Cristovão Saúde/São Caetano vem de duas vitórias difíceis por 3 a 2 contra o Sesi/SP pelas semifinais do torneio e o Molico/Osasco vem de uma vitória no golden set diante do E.C Pinheiros.

 

A segunda partida da final será na quarta-feira (05), às 18h30, no Ginásio José Liberatti, em Osasco.

 

Campeonato Paulista de Vôlei Feminino

São Cristovão Saúde/São Caetano X Molico/Osasco

Quando: 03/11/2014 (segunda-feira), às 20h

Onde: Ginásio Lauro Gomes, em São Caetano do Sul

Entrada gratuita

 

 


Patrocinadores / Parceiros

Entidades

Torneios

Rua Abílio Soares, 1370

Cep: 04005-005 | Paraíso

São Paulo, SP

Fone/Fax: (11) 3053-9560 / 3887-1039

E-mail: fpv@fpv.com.br

Copyright © 2014 Federação Paulista de Voleyball - Todos os direitos reservados