FPV - Federação Paulista de VolleyBall

PINHEIROS/TELEMIG ADIA A DECISÃO DO PAULISTA MASCULINO

23/11/2005


Barueri (SP) - Na segunda partida da série melhor de três do playoff das finais do Campeonato paulista, o Minas conseguiu arrancar um empate da Unisul/Nexxera/Barueri e adiar para sábado a decisão da competição. O Minas venceu por 3 x 2 ( 20/25, 22/25, 25/22, 25/20 e 12/15). O jogo realizado na noite de terça-feira no ginásio José Correa em Barueri.

Jogando em casa, a Unisul/nexxera perdeu os dois primeiros sets para o telemig/Minas/Pinheiros, por 20/25, 22/25. A partir do terceiro set, a Unisul/Nexxera reagiu e conseguiu empatar a partida levando a decisão para o tié break. A equipe de Barueri começou bem o 5°set, mas antes da troca de quadra, o Minas conseguiu abrir um ponto de vantagem (7/8), que ampliou para quatro, fechando o set em 12/15.

Para o técnico Marcos Kwiek, que comandou a equipe da Unisul/Nexxera na partida de hoje,”o jogo foi bem equilibrado, mas a equipe perdeu a concentração na metade do quinto set, o que acabou provocando muitos erros e dando a vitória para o Minas”.

O técnico José Roberto Guimarães, que retornou hoje cedo do Japão com a Seleção Feminina, ficou no banco como assistente técnico da partida. Segundo ele, fez a motivação da final ajudou ele a não dormir em quadra. Sobre a partida, José Roberto disse que não conhecia muito a equipe do Minas e portanto a partir do jogo de hoje poderá montar o esquema tático para o jogo de sábado. “Vou preparar os treinos a partir do que vi hoje em quadra. O mais importante é que vou estudar bem o Minas para podermos vencer na próxima partida”.

A Unisul/Nexxera jogou com Vinhedo, Jacke, João Paulo, Robinson, Riad, Ualas e Alan de líbero. Entraram: Jotinha, Thiago Sens e André.

O próximo confronto será no sábado, dia 26/11 às 13 horas no ginásio José Correa, em Barueri.

Fonte: Apoio Comunicação + Marketing

Patrocinadores / Parceiros

Entidades

Torneios

Novo endereço:
Rua Manuel da Nóbrega, 796
Parque Ibirapuera
São Paulo, SP

E-mail: fpv@fpv.com.br

Telefone: (11) 3053-9560

Copyright © 2014 Federação Paulista de Voleyball - Todos os direitos reservados

Desenvolvimento PWI