FPV - Federação Paulista de VolleyBall

SÃO CAETANO-MON BIJOU LEVA TÍTULO NOS ABERTOS

20/10/2005


Botucatu (SP)- O vôlei feminino de São Caetano, representado pelo Mon Bijou, terminou quarta-feira sua participação nos Jogos Abertos de Botucatu de forma invicta, sem sequer perder um set em toda a competição. Com este retrospecto, o time do técnico Antonio Rizola comemorou o título de campeão da categoria sub-21, derrotando Araraquara na final, pelo placar de 3 a 0 (25/15, 27/07 e 25/17). São José dos Campos ficou na terceira colocação.

São Caetano trouxe para os Jogos Abertos a mesma equipe que disputa o Campeonato Paulista, porém, não utilizou as jogadoras Ciça, Fabíola, Paula e Karen todas com idade superior a 21 anos. Mesmo assim, não teve trabalho para chegar ao título. "A mentalidade tem de ser esta. Jogamos com o regulamento e contribuímos para que a cidade conquistasse o título na classificação pelo ótimo nível que temos", disse o técnico Rizola. "Sei que os adversários eram inferiores, mas temos a mesma idade que elas", completou.

Do grupo que foi a Botucatu e entrou em quadra, cinco jogadoras já foram campeãs mundiais: Joyce (juvenil 2003), Natasha e Suele (juvenil 2005) e Renata e Priscila (infanto-juvenil em 2005).

Fonte: Diário do Grande ABC

Patrocinadores / Parceiros

Entidades

Torneios

Novo endereço:
Rua Manuel da Nóbrega, 796
Parque Ibirapuera
São Paulo, SP

E-mail: fpv@fpv.com.br

Telefone: (11) 3053-9560

Copyright © 2014 Federação Paulista de Voleyball - Todos os direitos reservados

Desenvolvimento PWI