FPV - Federação Paulista de VolleyBall

V CPVP: Luccas Lima/Alê Leite e Shirlei/Camila Rodrigues vencem em Guaíra

03/10/2018

A terceira etapa reuniu 35 duplas no fim de semana

São Paulo (SP) - O V Circuito Paulista de Vôlei de Praia movimentou a cidade de Guaíra no fim de semana. Foi a terceira etapa da temporada e que contou com 35 duplas, sendo 22 no masculino e 13 no feminino, na disputa pelos títulos do torneio e pontos no ranking da competição organizada pela Federação Paulista de Volleyball. Após jogos bastante equilibrados, as duplas Luccas Lima/Alê Leite e Shirlei/Camila Rodrigues foram os vencedores.

Depois de duas etapas em Campinas, a competição foi para Guaíra, que sempre esteve no calendário do Circuito Paulista de Vôlei de Praia. E, reunindo o que há de melhor no estado, a expectativa de jogos de alto nível nas quadras do Parque Ecológico Maracá se confirmou desde o qualificatório, realizado na sexta-feira. Além disso, o público prestigiou mais uma vez o evento, comparecendo em bom número nos três dias de competição.

No masculino, a final reuniu duas das principais duplas na atualidade. Luccas Lima/Alê Leite levou a melhor sobre Luiz Justo/Gustavo, por 2 a 0, com parciais de 31/29 e 21/13. Na decisão do terceiro lugar, a vitória ficou com a dupla Júlio Cesar/Luan Machado, que bateram Matheus Brito/Fábio Toro, por 2 a 1.

No feminino, Shirlei e Camila Rodrigues tiveram mais tranqüilidade da decisão. Elas ganharam de Lucilia e Welly por 2 a 0, com parciais de 21/9 e 21/3 (desistência médica), garantindo o título da terceira etapa. O terceiro lugar foi para Marli e Ana Lucia, que ganharam de Kawane e Miriam, por 2 a 1.

Resultados

Masculino

Semifinais Matheus Brito/Fabio Toro 0X2 Luccas Lima/Alê Leite Luiz Justo/Gustavo Campos 2X1 Julio Cesar/Luan Machado

3º lugar Matheus Brito/Fabio Toro 1X2 Julio Cesar/Luan Machado

Final Luccas Lima/Alê Leite 2X0 Luiz Justo/Gustavo Campos

Feminino

Semifinais Marli/Ana Lucia 0X2 Lucilia/Welly Kawane/Miriam 0X2 Shirlei/Camila Rodrigues SF 2

3º lugar Marli/Ana Lucia 2X1 Kawane/Miriam

Final Lucilia/Welly 0X2 Shirlei/Camila Rodrigues

O Circuito Paulista de Vôlei de Praia tem organização e realização da Federação Paulista de Volleyball, com apoio da prefeitura de Guaíra.


Patrocinadores / Parceiros

Entidades

Torneios

Novo endereço:
Rua Manuel da Nóbrega, 796
Parque Ibirapuera
São Paulo, SP

E-mail: fpv@fpv.com.br

Telefone: (11) 3053-9560

Copyright © 2014 Federação Paulista de Voleyball - Todos os direitos reservados

Desenvolvimento PWI