FPV - Federação Paulista de VolleyBall

Sesi Vôlei Bauru vence e assume liderança no feminino

18/09/2018

Equipe venceu o Pinheiros nesta segunda-feira

São Paulo (SP) - O Campeonato Paulista feminino tem novo líder, Após a vitória sobre o Pinheiros, em São Paulo, na noite desta segunda-feira, o Sesi Vôlei Bauru assumiu a liderança da competição, com seis pontos. A equipe fez um bom jogo e venceu por 3 a 0 (25/19, 25/21 e 25/17), garantindo a segunda vitória consecutiva. O Hinode Barueri divide a ponta a tabela, também com seis pontos na primeira fase.

O técnico Anderson Rodrigues gostou do desempenho da equipe e também comentou a estreia da oposta italiana Valentina Diouf. "A Valentina foi um ótimo reforço para a equipe e ela vai nos ajudar muito. Ela ainda sente a falta de ritmo e algumas dificuldades para jogar, especialmente o entrosamento com as levantadoras. Mas gostei, principalmente, porque erramos pouco", analisou.

O Sesi Vôlei Bauru voltará a atuar pelo Estadual no próximo dia 28, às 21h30, no Ginásio Panela de Pressão, em Bauru, onde enfrentará o Hinode/Barueri. Já em outubro, serão mais duas partidas, ambas fora de Bauru: em 5/10, às 19h, no Ginásio José Liberatti, em Osasco, o Sesi Vôlei Bauru terá pela frente o Osasco-Audax; em 12/10, às 19h30, a equipe encerra a fase classificatória da competição diante do Renata/Valinhos, no Ginásio Vereador Pedro Ezequiel da Silva, em Valinhos.

Sobre o Paulista feminino

O Paulista 2018 reúne seis equipes: Pinheiros, Hinode Barueri, Vôlei Osasco-Audax, São Cristovão Saúde, Sesi Vôlei Bauru e Valinhos Vôlei. A fase classificatória será disputada até o dia 12 de outubro, em turno único, com todos os times jogando contra todos. Os quatro melhores estarão nas semifinais, com o primeiro colocado enfrentando o quarto e o segundo jogando contra o terceiro. Os vencedores decidem o título.

O Campeonato Paulista de Vôlei, Masculino e Feminino, Divisão Especial, tem organização e promoção da Federação Paulista de Volleyball.


Patrocinadores / Parceiros

Entidades

Torneios

Novo endereço:
Rua Manuel da Nóbrega, 796
Parque Ibirapuera
São Paulo, SP

E-mail: fpv@fpv.com.br

Telefone: (11) 3053-9560

Copyright © 2014 Federação Paulista de Voleyball - Todos os direitos reservados

Desenvolvimento PWI