FPV - Federação Paulista de VolleyBall

Hinode Barueri supera o São Cristovão Saúde/São Caetano

14/09/2018

Time venceu por 3 a 0, em casa

São Paulo (SP) - O Hinode Barueri venceu o São Cristovão Saúde/São Caetano na noite desta quinta-feira pelo Paulista Feminino 2018, no Ginásio José Correia, em Barueri. O time da casa marcou 3 a 0, parciais de 29/27, 25/22 e 25/22, assumindo a liderança da competição, agora com 6 pontos. Nesta sexta acontecerá mais uma partida, Osasco-Audax, atual campeão, que jogará em casa, no Ginásio Municipal Professor José Liberatti, em Osasco, contra o Valinhos Vôlei.

O Hinode Barueri recebeu o São Cristóvão Saúde/ São Caetano, e numa jogo bem disputado, conquistou a segunda vitória no Campeonato Paulista. Para a central Milka, o jogo foi bom: "São Caetano correu muito e erramos em momentos que não poderíamos ter errado. Tivemos alguns erros de saque também. Mas, depois do primeiro set nós melhoramos e nos ajustamos. São Caetano sempre foi assim, uma escola formadora de defesa e dá trabalho pelo volume do jogo", declarou.

A classificação geral é a seguinte: 1) Hinode Barueri, 6 pontos; 2) Sesi Vôlei Bauru, 3 pontos; 3) São Cristovão Saúde/São Caetano, 3 pontos; 4) Valinhos Vôlei, 0, 5) Pinheiros, 0; e 6) Osasco-Audax (ainda não estreou).

Sobre o Paulista feminino

O Paulista 2018 reúne seis equipes: Pinheiros, Hinode Barueri, Vôlei Osasco-Audax, São Cristovão Saúde, Sesi Vôlei Bauru e Valinhos Vôlei. A fase classificatória será disputada até o dia 12 de outubro, em turno único, com todos os times jogando contra todos. Os quatro melhores estarão nas semifinais, com o primeiro colocado enfrentando o quarto e o segundo jogando contra o terceiro. Os vencedores decidem o título.

O Campeonato Paulista de Vôlei, Masculino e Feminino, Divisão Especial, tem organização e promoção da Federação Paulista de Volleyball.


Patrocinadores / Parceiros

Entidades

Torneios

Novo endereço:
Rua Manuel da Nóbrega, 796
Parque Ibirapuera
São Paulo, SP

E-mail: fpv@fpv.com.br

Telefone: (11) 3053-9560

Copyright © 2014 Federação Paulista de Voleyball - Todos os direitos reservados

Desenvolvimento PWI