FPV - Federação Paulista de VolleyBall

Hinode Barueri e São Cristovão Saúde/São Caetano vencem no fim de semana

10/09/2018

Sesi Vôlei Bauru lidera a competição

São Paulo (SP) - Dois jogos marcaram a segunda rodada do Campeonato Paulista Adulto feminino, Divisão Especial. O Hinode Barueri foi a Valinhos e venceu o time da casa por 3 a 1, com parciais de 25/18, 17/25, 25/19 e 25/20, assumindo a segunda colocação na classificação geral. Já o São Cristovão Saúde/São Caetano, no Ginásio Lauro Gomes, recebeu o Pinheiros e ganhou por 3 a 0, 25/20, 25/14 e 25/22. A equipe do ABC ocupa a terceira colocação na classificação geral.

"A vitória foi importante para dar confiança no nosso trabalho. Viemos de um jogo complicado contra o Sesi Bauru (derrota por 3 a 0) em que, apesar do placar, a gente conseguiu desenvolver um ritmo de jogo bom. Contra o Pinheiros, o time impôs o seu ritmo, mostrou suas melhores qualidades e saiu com a vitória", comentou Sonaly Cidrão sobre a vitória do São Cristóvão Saúde/São Caetano.

A semana tem dois confrontos programados. No dia 13, às 19h30, o Hinode Barueri receberá o São Cristovão Saúde/São Caetano, no Ginásio José Correa, e no dia 14, no mesmo horário, o Osasco-Audax fará sua estreia diante do Valinhos Vôlei, no Ginásio Municipal Prof. José Liberatti.

A classificação geral é a seguinte: 1) Sesi Vôlei Bauru, 3 pontos; 2) Hinode Barueri, 3 pontos; 3) São Cristovão Saúde/São Caetano, 3 pontos; 4) Valinhos Vôlei, 0, 5) Pinheiros, 0; e 6) Osasco Audax (ainda não estreou).

O Paulista 2018 reúne seis equipes: Pinheiros, Hinode Barueri, Vôlei Osasco-Audax, São Cristovão Saúde, Sesi Vôlei Bauru e Valinhos Vôlei. A fase classificatória será disputada até o dia 12 de outubro, em turno único, com todos os times jogando contra todos. Os quatro melhores estarão nas semifinais, com o primeiro colocado enfrentando o quarto e o segundo jogando contra o terceiro. Os vencedores decidem o título.

O Campeonato Paulista de Vôlei Feminino, Divisão Especial, tem organização e promoção da Federação Paulista de Volleyball.


Patrocinadores / Parceiros

Entidades

Torneios

Novo endereço:
Rua Manuel da Nóbrega, 796
Parque Ibirapuera
São Paulo, SP

E-mail: fpv@fpv.com.br

Telefone: (11) 3053-9560

Copyright © 2014 Federação Paulista de Voleyball - Todos os direitos reservados

Desenvolvimento PWI