FPV - Federação Paulista de VolleyBall

Nesta quinta-feira (6), Valinhos Vôlei, Hinode Barueri e Pinheiros estreiam no torneio

05/09/2018

Paulista Adulto 2018 Feminino tem dois jogos pela segunda rodada

São Paulo (SP) - O Campeonato Paulista Adulto 2018 Feminino, Divisão Especial, tem dois jogos programados para esta quinta-feira (6), válidos pela segunda rodada. Em Valinhos, no Ginásio Municipal Ver. Pedro Ezequiel, Valinhos Vôlei e Hinode Barueri jogam a partir das 19h, na estreia das duas equipes no torneio. Quem também fará sua primeira partida no Estadual desta temporada é o Pinheiros, que vai a São Caetano enfrentar o São Cristovão Saúde, às 20h, no Ginásio Lauro Gomes.

O São Cristovão estreou perdendo para o Sesi Vôlei Bauru, em Bauru, por 3 sets a 0 (25/22, 25/19 e 25/23), jogo disputado no sábado (1º), no Ginásio Panela de Pressão, que abriu o torneio deste ano.

O Paulista 2018 reúne seis equipes: Pinheiros, Hinode Barueri, Vôlei Osasco-Audax, São Cristovão Saúde, Sesi Vôlei Bauru e Valinhos Vôlei. A fase classificatória será disputada até o dia 12 de outubro, em turno único, com todos os times jogando contra todos. Os quatro melhores estarão nas semifinais, com o primeiro colocado enfrentando o quarto e o segundo jogando contra o terceiro. Os vencedores decidem o título.

O Campeonato Paulista de Vôlei Feminino, Divisão Especial, tem organização e promoção da Federação Paulista de Volleyball.


Patrocinadores / Parceiros

Entidades

Torneios

Novo endereço:
Rua Manuel da Nóbrega, 796
Parque Ibirapuera
São Paulo, SP

E-mail: fpv@fpv.com.br

Telefone: (11) 3053-9560

Copyright © 2014 Federação Paulista de Voleyball - Todos os direitos reservados

Desenvolvimento PWI