FPV - Federação Paulista de VolleyBall

Paulista Adulto 2018 masculino: Vôlei Renata recebe o líder Sesi São Paulo nesta sexta-feira em Campinas

30/08/2018

Jogo será às 19h30, no Ginásio do Taquaral, com transmissão ao vivo pela internet no globo.com

São Paulo (SP) - O Campeonato Paulista Adulto 2018, Divisão Especial, prossegue nesta sexta-feira (31), com a realização da quinta rodada. Em Campinas, no Ginásio do Taquaral, com transmissão ao vivo pela internet no globo.com, estarão na quadra Vôlei Renata Campinas e Sesi São Paulo, a partir das 19h30. O Sesi lidera o Estadual, com 12 pontos, somando quatro vitórias em quatro jogos. O Vôlei Renata está em terceiro lugar na classificação, com 7 pontos, tendo ganho três das quatro partidas disputadas até agora.

O Paulista Adulto 2018 masculino, principal torneio regional do vôlei nacional, reúne nove equipes nesta temporada, prometendo muita emoção ao longo das rodadas. Todas formarão um único grupo, jogando em turno único. As oito mais bem classificadas passarão para a segunda fase, formando as oitavas de final e assim até a decisão do torneio. A partir das oitavas, os jogos serão definidos em melhor de dois jogos e Golden Set (em caso de empate).

O Campeonato Paulista de Vôlei Masculino, Divisão Especial, tem organização e promoção da Federação Paulista de Volleyball.


Patrocinadores / Parceiros

Entidades

Torneios

Novo endereço:
Rua Manuel da Nóbrega, 796
Parque Ibirapuera
São Paulo, SP

E-mail: fpv@fpv.com.br

Telefone: (11) 3053-9560

Copyright © 2014 Federação Paulista de Voleyball - Todos os direitos reservados

Desenvolvimento PWI