FPV - Federação Paulista de VolleyBall

EMS Taubaté Funvic e Voleibol UM Itapetininga jogam nesta sexta pelo Paulista Adulto 2018 masculino

30/08/2018

Com transmissão ao vivo, na internet, pela NSTV, jogo está marcado para as 20h, no Ginásio do Abaeté, em Taubaté

São Paulo (SP) - O EMS Taubaté Funvic recebe nesta sexta-feira (31), no Ginásio do Abaeté, em Taubaté, o Voleibol UM Itapetininga. A partida, às 20h, é válida pela quinta rodada do Campeonato Paulista Adulto 2018, Divisão Especial, e terá transmissão ao vivo, na internet, pela NSTV. O EMS Taubaté Funvic é o vice-líder do Estadual, após quatro rodadas, com 11 pontos, tendo vencido os quatro jogos disputados. O Voleibol UM Itapetininga está em sétimo na classificação, com 1 ponto, com três derrotas nas três partidas realizadas até agora.

O Paulista Adulto 2018 masculino, principal torneio regional do vôlei nacional, reúne nove equipes nesta temporada, prometendo muita emoção ao longo das rodadas. Todas formarão um único grupo, jogando em turno único. As oito mais bem classificadas passarão para a segunda fase, formando as oitavas de final e assim até a decisão do torneio. A partir das oitavas, os jogos serão definidos em melhor de dois jogos e Golden Set (em caso de empate).

O Campeonato Paulista de Vôlei Masculino, Divisão Especial, tem organização e promoção da Federação Paulista de Volleyball.


Patrocinadores / Parceiros

Entidades

Torneios

Novo endereço:
Rua Manuel da Nóbrega, 796
Parque Ibirapuera
São Paulo, SP

E-mail: fpv@fpv.com.br

Telefone: (11) 3053-9560

Copyright © 2014 Federação Paulista de Voleyball - Todos os direitos reservados

Desenvolvimento PWI