FPV - Federação Paulista de VolleyBall

Sesi Vôlei Bauru fará jogos-treino contra Pinheiros e é campeão infantil no RJ

31/07/2018

Equipe enfrentará paulistanas em duelos nos próximos dias 2 e 3 com entrada liberada aos torcedores no Ginásio Panela de Pressão; time sub-16 é campeão da Copa Cidade Maravilhosa



Fonte: Marcelo Ferrrazoli - Assessoria de Imprensa Sesi Vôlei Bauru

Bauru (SP) - O Sesi Vôlei Bauru vai enfrentar o Pinheiros em dois jogos-treino nos próximos dias 2 e 3, ambos às 16h, no Ginásio Panela de Pressão. Os duelos, que terão entrada liberada aos torcedores, integram a preparação do time visando a temporada 2018-2019, que se iniciará com as disputas da Copa SP e do Campeonato Paulista, competições cujas datas e tabelas ainda estão sendo definidas pela Federação Paulista de Vôlei (FPV).

Enquanto as competições oficiais não começam, o Sesi Vôlei Bauru não só mantém sua rotina semanal de treinamentos físicos, técnicos e táticos como também amplia seu leque de atividades com a realização dos jogos-treino, considerados como “laboratórios” pelo técnico Anderson Rodrigues. “Vou usá-los para colocarmos em prática tudo aquilo que temos treinado, fazendo os acertos e ajustes necessários. Será um laboratório para os jogos da Copa SP e Paulista, competições em que precisaremos ter um mínimo de qualidade e volume. Daí a grande importância desses jogos-treino”, analisa o treinador.

Um dos principais objetivos nestes confrontos, conforme ressalta Anderson, será o de dar “rodagem” a todo o elenco. “Pretendo utilizar todas as atletas. Nestes primeiros momentos não temos nada fixo e é claro que temos uma ideia de como começar, mas é importante usar todas as peças para aproveitarmos todas as atletas e fazer o time rodar”, destaca o técnico do Sesi Vôlei Bauru.

Mas a equipe não quer parar por aí. Além dos confrontos contra o Pinheiros, o Sesi Vôlei Bauru também tenta agendar a realização de outros jogos-treino. “Estamos correndo atrás para fazer mais. Faremos estes dois agora contra Pinheiros e temos intenção de fazermos outros dois, que ainda estão sendo definidos”, informa Anderson.

O elenco do Sesi Vôlei Bauru que disputará a temporada 2018-2019 e está treinando atualmente em Bauru conta com as levantadoras Fabíola, Naiane e Iarla, as centrais Valquiria, Andressa Picussa, Saraelen e Lara, as ponteiras Palacio, Flávia, Glayce, Kimberlly e Vanessa Janke, as líberos Arlene e Júlia e a oposta Tifanny. O grupo estará completo com a chegada da oposta italiana Valentina Diouf, cuja apresentação está prevista para meados de agosto.

Campeão infantil

A equipe infantil do Sesi Vôlei Bauru foi campeã da Copa Cidade Maravilhosa, competição disputada entre os dias 26 e 29 de julho, no Rio de Janeiro, e considerada uma das principais do gênero do País.

Comandado pelo técnico José Izar, o time sub-16 do Sesi Vôlei Bauru faturou o título após vencer o Minas Tênis Náutico e o Botafogo na fase classificatória, o Fluminense na semifinal e o Grajaú na final. Também integraram a equipe campeã o auxiliar técnico Rodolfo Henrique Ferreira, o preparador físico Elder Facin e as atletas Manoella, Rafaela, Marcela, Beatriz, Malu, Giovanna, Sabrina, Zanandrya, Fernanda, Ariane, Bianca e Anna Luiza.

O Sesi Vôlei Bauru também foi representado na competição pela equipe infanto, do técnico Rodolfo Henrique Ferreira e com atletas nascidas nos anos de 2001 e 2002. A delegação, composta por 24 atletas e três integrantes da comissão técnica, retornou ontem a Bauru.



Patrocinadores / Parceiros

Entidades

Torneios

Novo endereço:
Rua Manuel da Nóbrega, 796
Parque Ibirapuera
São Paulo, SP

E-mail: fpv@fpv.com.br

Telefone: (11) 3053-9560

Copyright © 2014 Federação Paulista de Voleyball - Todos os direitos reservados

Desenvolvimento PWI