FPV - Federação Paulista de VolleyBall

São José Vôlei anuncia mais dois reforços para a temporada 2018/2019

13/07/2018

Equipe anunciou a contratação de central e ponteiro, que chegam ao time para ajudar a conquistar vaga na Superliga B




Fonte: Renato Belinelli/ Assessoria de Imprensa São José Vôlei

São José dos Campos (SP) - Após a chegada de jogadores já conhecidos da torcida, o São José Vôlei anuncia a contratação de mais 2 atletas que defenderão a equipe na temporada 2018/2019, desta vez rostos novos, mas não menos experientes. São eles: Bruno Dianini (central que estava no Montes Claros/MG) e Renato Hermely (experiente ponteiro que estava no Blumenau/SC).

Formado nas categorias de base do Pinheiros e com passagem pelo Campinas, o central, de 23 anos, foi titular da Seleção Brasileira Sub15 e também 4 vezes campeão representando estado de São Paulo no campeonato brasileiro de seleções.

Sobre competir pela primeira vez pelo São José Vôlei, o central destacou a felicidade em fazer parte da equipe: “Fico muito feliz em fazer parte deste projeto e poder ajudar o São José Vôlei, creio que jogar aqui irá somar e muito na minha carreira”.

Já Renato Hermely, 35 anos, traz na bagagem a experiência de ter jogado em clubes brasileiros e internacionais, como Universo, Vitória, Maringá, Londrina no Brasil e jogou em países como Turquia, Grécia, Portugal, Espanha, Irã e na Indonésia.

Apesar dos 22 anos de carreira no voleibol, o ponteiro jogará pela primeira vez o Campeonato Paulista: “Iremos disputar um dos melhores campeonatos do país que este ano terá 7 representantes na Superliga, uma competição fortíssima. Vou representar pela primeira vez a cidade de São José dos Campos, onde sempre tive boas referências da torcida e do clube”

Reforço mais experiente do grupo, Renato acredita que irá contribuir para o crescimento dos mais jovens: “Durante minha carreira joguei ao lado de jogadores mais experientes que sempre deixaram algum ensinamento dentro e fora de quadra. Esta temporada será muito especial, temos objetivos de fazer uma boa campanha no Paulista, classificar para a Superliga B e quem sabe chegar na liga principal ainda em 2019”, completou o ponteiro.

As duas contratações fazem parte do perfil adotado pelo time nesta temporada, que une a agilidade de novos atletas, com a sabedoria de jogadores mais experientes. Com isso, o São José Vôlei chegou a dez reforços anunciados para esta temporada.


Copa São Paulo

Os atletas já tem data marcada para estrear pela equipe joseense, de 4 a 6 de agosto, na cidade de Pirassununga, acontecerá a Copa São Paulo, torneio de pré-temporada que o São José Vôlei participou no ano passado.

O jogo será no dia 4 de agosto (sábado) às 17 horas diante do SESI, atual campeão da competição. O vencedor disputará a grande final no dia 6 de agosto com quem triunfar no confronto entre Vôlei Ribeirão e Vôlei Renata (Campinas).

 A Equipe Adulta do São José Vôlei conta com o patrocínio do Colégio Poliedro, Vinac Consórcios, Monreale Hotels, Latécoère do Brasil e Flor de Ypê - Empório de Pães. Apoio da Prefeitura Municipal de São José dos Campos, RT Sports e Restaurante Família A&R.

Serviço
São José Vôlei anuncia mais dois reforços para a temporada 2018/2019
Nome: Bruno Dianini
Idade: 23 anos
Posição: Central
Equipe pela qual atuou na última temporada: Montes Claros/MG

Nome: Renato Hermely
Idade: 35 anos
Posição: Ponteiro
Equipe pela qual atuou na última temporada: Blumenau/SC




Patrocinadores / Parceiros

Entidades

Torneios

Novo endereço:
Rua Manuel da Nóbrega, 796
Parque Ibirapuera
São Paulo, SP

E-mail: fpv@fpv.com.br

Telefone: (11) 3053-9560

Copyright © 2014 Federação Paulista de Voleyball - Todos os direitos reservados

Desenvolvimento PWI