FPV - Federação Paulista de VolleyBall

Revelações do voleibol retornam ao São José Vôlei para disputa da temporada 2018/2019

18/06/2018

Os atletas Eduardo Barros e Anderson Júnior, formados nas categorias de base do São José Vôlei, retornam ao time após experiências em outras equipes

 

Fonte: Renato Belinelli/ NTZ Comunicação e Marketing


São José dos Campos (SP) - Depois de anunciar o oposto Kaio Rocha, o São José Vôlei continua apostando nas pratas da casa para engrossar o elenco da temporada 2018/2019 da Superliga B. Desta vez, a diretoria confirma a chegada do levantador Eduardo Barros e o líbero Anderson Júnior. Ambos são revelações da base e, após um ano de experiências em outras equipes, retornam para defender a equipe de coração.

Eduardo Barros já havia sido um dos destaques da equipe adulta de São José durante a temporada 2016/2017, quando o time disputou a Taça de Prata. O bom desempenho chamou a atenção do Vôlei UM Itapetininga. No time paulista, o levantador conquistou o acesso para a Superliga após um vice-campeonato na Superliga B.

Já o líbero Anderson Júnior volta após uma experiência na equipe do Maringá, onde disputou a Superliga ao lado de grandes nomes do esporte, como o levantador Ricardinho, campeão olímpico pela Seleção Brasileira.

Os atletas estão honrados com o convite para integrar a equipe do São José Vôlei e suas expectativas para temporada são de fazer boas campanhas no Campeonato Paulista, Taça Prata, além de conquistar a vaga para Superliga B 2019, colocando o time de volta à elite do Voleibol Brasileiro.

A Equipe Adulta no Campeonato Paulista conta com o patrocínio do Colégio Poliedro, Vinac Consórcios, Monreale Hotels e Flor de Ypê - Empório de Pães. Apoio da Prefeitura Municipal de São José dos Campos, RT Sports e Restaurante Família A&R.

Serviço
Revelações do voleibol retornam ao São José Vôlei para disputa da temporada 2018/2019

Nome: Eduardo Rocha
Idade: 20 anos
Posição: Levantador
Equipes pela qual atuou: São José Vôlei e UM Itapetininga

Nome: Anderson Júnior
Idade: 20 anos
Posição: Líbero
Equipes pela qual atuou: São José Vôlei e Maringá

Patrocínio: Colégio Poliedro| Vinac Consórcios| Monreale Hotel|Latécoère| Padaria Flor de Ypê

Apoio: Prefeitura Municipal de São José dos Campos |RT Sports | Restaurante Família A&R
Gestão: Escola do Corpo
.



Patrocinadores / Parceiros

Entidades

Torneios

Novo endereço:
Rua Manuel da Nóbrega, 796
Parque Ibirapuera
São Paulo, SP

E-mail: fpv@fpv.com.br

Telefone: (11) 3053-9560

Copyright © 2014 Federação Paulista de Voleyball - Todos os direitos reservados

Desenvolvimento PWI