FPV - Federação Paulista de VolleyBall

Equipes de base do Sesi Vôlei Bauru têm seis jogos na semana e time profissional será apresentado em Bauru nesta quarta

11/06/2018

Quatro jogos serão em Bauru, todos com entrada gratuita no Sesi da Rua Rubens Arruda; time profissional será apresentado oficialmente em Bauru em coletiva de imprensa no dia 13



 



Fonte: Marcelo Ferrazoli - Assessoria de Imprensa Sesi Vôlei Bauru

Bauru (SP) - As quatro categorias de base do Sesi Vôlei Bauru terão semana movimentada. Enquanto o time sub-15 prossegue a disputa do Preparação, as equipes sub-17, sub-19 e sub-21 entram em ação pelo Campeonato Paulista. Serão ao todo seis confrontos, sendo quatro deles em Bauru no Sesi da Rua Rubens Arruda, todos com entrada gratuita.

O primeiro a entrar em quadra será o sub-15, que enfrenta o Taubaté nesta quarta-feira, 13, às 18h, no Sesi Santo André. Comandado pelo professor Maurício Coimbra, a equipe é a atual vice-líder do Preparação com 9 pontos após três vitórias e uma derrota, um ponto atrás do líder Bradesco, que tem um jogo a mais. Na sequência, o sub-15 volta à quadra na sexta-feira, 15, às 19h, no Sesi Santo André, para o duelo diante do Centro Olímpico.

Já na quinta-feira, 14, às 19h, em Bauru, é a vez do sub-21 encarar o Pinheiros para tentar defender sua invencibilidade no Campeonato Paulista. O time do técnico José Rodolfo Lino lidera a competição com 12 pontos conquistados após quatro vitórias.

O sábado, 16, terá rodada dupla do Estadual em Bauru começando, às 15h, com o confronto do sub-17 contra Diadema. A equipe liderada pelo técnico José Izar ocupa atualmente a sexta posição com 4 pontos obtidos após duas vitórias e uma derrota. Em seguida, às 17h, o sub-19 enfrenta o Bradesco pela quinta rodada do Campeonato Paulista, torneio em que o time do técnico Rodolfo Henrique Ferreira está na sétima posição com 5 pontos após duas vitórias e duas derrotas.

Já no domingo, 17, às 13h, também em Bauru, o sub-19 encerra os duelos desta semana ao encarar o São Caetano.


Time profissional

Em sua segunda semana de treinos, a equipe profissional do Sesi Vôlei Bauru prosseguirá com as avaliações e aprimoramentos físicos em academia, pela manhã, e atividades em quadra de areia, às 16h, na avenida Getúlio Vargas, nesta terça-feira, 12, e sexta-feira, 15.

Já na quarta-feira, 13, às 11h, o elenco será apresentado oficialmente em Bauru em coletiva de imprensa na Escola Sesi Gerson Trevizani - Duda (Sesi Horto). As únicas ausências serão a líbero Tássia e as ponteiras Gabi Candido e Edinara, servindo à seleção brasileira que disputará a Copa Pan-Americana, em julho, na República Dominicana, e a levantadora Fabíola, que se apresentará posteriormente ao time. O evento também apresentará, além do novo uniforme da equipe, a jogadora italiana Valentina Diouf, oposta contratada pelo Sesi Vôlei Bauru para a disputa da nova temporada.



Patrocinadores / Parceiros

Entidades

Torneios

Novo endereço:
Rua Manuel da Nóbrega, 796
Parque Ibirapuera
São Paulo, SP

E-mail: fpv@fpv.com.br

Telefone: (11) 3053-9560

Copyright © 2014 Federação Paulista de Voleyball - Todos os direitos reservados

Desenvolvimento PWI