FPV - Federação Paulista de VolleyBall

Vôlei UM anuncia atleta da seleção brasileira adulta

05/06/2018

Victor Birigui está com o grupo que disputa a Liga das Nações.




 Fonte: Alex Junior - Associação Itapetininga de Vôlei


Itapetininga (SP) - O Vôlei UM Itapetininga segue montando seu elenco para a temporada 2018/2019. Além do campeonato Paulista a equipe do interior também vai disputar pela primeira vez a Superliga A.

Nesta semana por meio das suas redes sociais o time anunciou que o atleta Victor Cardoso, o Birigui, está confirmado para a próxima temporada. O jovem já estava no elenco que foi vice-campeão da Superliga B e essa renovação foi realizada por meio de uma grande parceria celebrada com SESI-SP, que ainda deve render bons frutos para o time do interior paulista.

Victor Birigui comentou sobre as expectativas para essa temporada:” estou muito feliz por poder permanecer no time, espero que essa temporada de Superliga A seja muito boa para nós, estou muito ansioso para voltar e espero poder contribuir com a equipe.”

O atleta de apenas 19 anos é uma das promessas do Voleibol Brasileiro, e está na lista de 21 jogadores convocados por Renan Dal Zotto para a Liga Das Nações. Victor comentou como está sendo essa nova fase de sua vida:” é um momento muito importante poder vestir a camisa da seleção, uma conquista muito boa, em todas as modalidades de esportes todos querem representar a nossa nação e para mim está sendo incrível poder treinar e jogar com atletas de alto nível, e por fim espero ter oportunidades e agarrar com forças.”

Com o anuncio de Victor Birigui, o elenco começa a ganhar forças. Vale lembrar que o time já tinha anunciado a renovação de toda comissão técnica, dos jogadores Ademar (Ponteiro), Guilherme Emina (Líbero), Wilclemi (Central), além das contratações do Levantador Pedro, do ponteiro Rogério Mineiro, do central Wennder Carlos e do libero Filipe Stolberg.



Patrocinadores / Parceiros

Entidades

Torneios

Novo endereço:
Rua Manuel da Nóbrega, 796
Parque Ibirapuera
São Paulo, SP

E-mail: fpv@fpv.com.br

Telefone: (11) 3053-9560

Copyright © 2014 Federação Paulista de Voleyball - Todos os direitos reservados

Desenvolvimento PWI