FPV - Federação Paulista de VolleyBall

Vôlei Renata acerta contratação do ponteiro Gabriel Vaccari

01/06/2018



Campinas (SP) - A montagem do elenco do Vôlei Renata para a temporada 2018/2019 segue a todo vapor. O novo contratado é jovem ponteiro Gabriel Vaccari, de 21 anos, que vestiu a camisa do Sesi-SP nos últimos anos. Ele chega para fortalecer a linha de passe do time campineiro, que conta com Temponi, Renan e o líbero Lukinha.

Apesar da juventude, Vaccari carrega experiência em sua curta carreira. Campeão sul-americano juvenil com a Seleção Brasileira, em 2014, e um dos destaques do Brasil sub-23, o ponteiro fez parte do elenco do Sesi-SP que ficou com a medalha de prata na Copa Brasil e na Superliga. “Estar com jogadores mais experientes, em momentos de decisão, vivenciar finais, me deu boa bagagem e foi importante para o meu crescimento. Vou chegar para ajudar e melhorar ainda mais. A expectativa está lá em cima e tenho certeza que será uma temporada muito boa”, comentou o jovem, que ainda conquistou o Sul-Americano e a Copa Panamericana com a Seleção Brasileira sub-23.

Promessa do vôlei nacional, Vaccari terá a oportunidade de mostrar seu talento no Ginásio do Taquaral. Com personalidade, o jovem está pronto para encarar os obstáculos que terá pela frente na temporada. "Escolhi jogar no Vôlei Renata, porque é desafio totalmente novo. Vou estar em uma cidade nova, trabalhando com uma comissão técnica com uma outra filosofia e isso me motiva. Não conheço ninguém, só tenho como referência o Taquaral, de jogar contra. Sempre gostei muito da quadra, do ambiente em si. Essa combinação acabou me ajudando a tomar a decisão de vir para Campinas", disse.

“Campinas sempre me mostrou uma força coletiva grande Isto me motiva mais demais a jogar, treinar, usar minha individualidade para ajudar quem está do meu lado e ver que juntos podemos conquistar nossos objetivos. Espero que seja uma temporada ótima, estou ansioso para começar”, encerrou.

Até o momento, o Vôlei Renata confirmou a renovação do central Vini, além das chegadas de Luizinho e Michel Saraiva, do levantador González, do ponteiro Bruno Temponi e do líbero Lukinha. Além disto, os jovens Matheus, Renan, Daniel e Bruno Bello, todos da base do time campineiros, também farão parte do elenco.


Patrocinadores / Parceiros

Entidades

Torneios

Novo endereço:
Rua Manuel da Nóbrega, 796
Parque Ibirapuera
São Paulo, SP

E-mail: fpv@fpv.com.br

Telefone: (11) 3053-9560

Copyright © 2014 Federação Paulista de Voleyball - Todos os direitos reservados

Desenvolvimento PWI