FPV - Federação Paulista de VolleyBall

Técnico Marcos Pacheco renova com o Vôlei Ribeirão

17/05/2018

Treinador campeão da Taça Prata e da Superliga B comandará o Cavalo no Campeonato Paulista e na Superliga A da temporada 2018/19



Fonte: FollowX Comunicação  Assessoria e Mídias Digitais


Ribeirão Preto (SP) - A vontade do presidente do São Francisco Saúde/Vôlei Ribeirão, Lipe Fonteles, e o desejo do técnico Marcos Pacheco prevaleceram e o treinador estará à frente da equipe por mais uma temporada. Campeão da Taça Prata, da Superliga B e consequentemente o acesso à Superliga A, Pacheco comandará o time nas disputas do Campeonato Paulista e da Superliga A de 2018/19.

"Nunca pensamos em outro nome. O Pacheco sempre foi nossa opção. Tanto é que começamos a montagem do elenco com o aval dele na indicação de novos jogadores e renovação daqueles que disputaram a temporada passada. Ele faz parte do projeto desde o início e conhece bem esse projeto. É de minha confiança", disse Lipe Fonteles, que treina com a Seleção Brasileira.

"Sobre os novos jogadores e os que renovaram vamos começar a anunciar ainda nesta semana. Sei do anseio do nosso torcedor. A eles, que moveram nosso time com força e vibração, digo que teremos uma boa equipe. Muitos estão em férias, mas já acertamos com a grande maioria", explicou Lipe.

Pacheco destacou a sequência de trabalho do Vôlei Ribeirão. "Sim, sempre foi meu anseio continuar no projeto que acredito. Gosto de Ribeirão Preto, uma cidade que me acolheu muito bem. A torcida que sempre nos apoiou. As negociações foram normais. Um detalhe aqui outro ali", explicou Marcos Pacheco. "Teremos um time competitivo. Nos reapresentamos em 18 de junho para os exames de rotina, testes físicos, clínicos e início dos treinamentos", finalizou o treinador, que completa 52 anos na próxima segunda-feira.

O Campeonato Paulista, próxima competição do Vôlei Ribeirão, inicia-se no dia 11 de agosto. Antes, Pacheco deverá agendar jogos-treinos e amistosos.

O Vôlei Ribeirão é um projeto de iniciativa da Prefeitura de Ribeirão Preto, por meio do Fundo Social de Solidariedade e Secretaria Municipal de Esportes, e conta com patrocínios da São Francisco Saúde, Sicoob, MRV Engenharia e Raízen, e apoio da Fórmula Academia, Clínica Collucci, Muraca Sports e Salute Restaurante e Pizzaria. Além do lado esportivo, a equipe tem caráter social. O projeto consiste ainda em inclusão social por meio do esporte.







Patrocinadores / Parceiros

Entidades

Torneios

Novo endereço:
Rua Manuel da Nóbrega, 796
Parque Ibirapuera
São Paulo, SP

E-mail: fpv@fpv.com.br

Telefone: (11) 3053-9560

Copyright © 2014 Federação Paulista de Voleyball - Todos os direitos reservados

Desenvolvimento PWI