FPV - Federação Paulista de VolleyBall

Rubinho renova com o vôlei do Sesi-SP na temporada 2018/19

14/05/2018



Fonte: Amanda Demétrio - Assessoria de Imprensa SESI-SP / FIESP


São Paulo (SP) - O professor fica. O time masculino de vôlei do Sesi-SP renovou contrato com o técnico Rubinho (Roberley Leonaldo) para a temporada 2018/2019. Também ficam na equipe seus auxiliares. Após anos de dedicação à seleção brasileira, o treinador, nascido em Curitiba, no Paraná, assumiu em 2017 o comando do grupo da indústria paulista.

Para o treinador, a renovação significa a continuidade do trabalho, essencial para formação de um time vencedor. "Acho que fizemos uma boa temporada. Mesmo com todas as mudanças na equipe, no elenco e mesmo na comissão técnica, o saldo foi positivo; apresentamos um crescimento consistente e isso deve continuar."

"O importante para próxima temporada é que mantivemos uma boa base desta última, ganhando no conjunto e organização da equipe. Com isso podemos esperar maior crescimento e melhores resultados", completou o treinador.

Além do técnico Rubinho, a comissão técnica permanece com Giuliano Ribas, o Juba, como primeiro assistente técnico, e Tiago Mizael como segundo. Fábio Correia segue como preparador físico da equipe, e a estatística Luciana La Plata também continua. Todo o suporte médico, nutricional e psicológico permanece sob o comando do CRCE Sesi-SP (Centro de Referência em Ciências do Esporte).




Patrocinadores / Parceiros

Entidades

Torneios

Novo endereço:
Rua Manuel da Nóbrega, 796
Parque Ibirapuera
São Paulo, SP

E-mail: fpv@fpv.com.br

Telefone: (11) 3053-9560

Copyright © 2014 Federação Paulista de Voleyball - Todos os direitos reservados

Desenvolvimento PWI