FPV - Federação Paulista de VolleyBall

II CPVP Sub-21 2018 será atração neste sábado em Guaíra

11/05/2018

Jogos começarão às 8h, no Parque Ecológico Maracá. No domingo acontecerá a disputa do Sub-19





São Paulo (SP) - O II Circuito Paulista de Vôlei de Praia Sub-21 começará neste sábado, dia 12 de maio, na cidade de Guairá, na região  de Barretos.  Serão 18 duplas, sendo 12 no feminino e seis no masculino, participando da primeira das três etapas previstas para a temporada. Os jogos acontecerão nas quadras do Parque Ecológico Maracá, um dos pontos turísticos da cidade, a partir das 8h. Em 2016, a primeira edição aconteceu em Campinas e Tatui. Domingo, dia 13, será a vez da estreia da categoria Sub-19, com o I Circuito Paulista de Vôlei de Praia.

A chave feminina terá 12 equipes, divididas em quatro grupos. As duplas jogarão entre si dentro do grupo, passando aquelas com melhor campanha para as semifinais. Os grupos são os seguintes: A - Júlia/Natália, Bianca/Ana Laura e Bibio/Bianca; B - Jaqueline/Jéssica, Bia Pereira/Maria Fernanda e Dani/Pamela; C - Luana/Carol, Alanis/Vivian e Luana Eduarda/Flávia Maria; e D - Yasmim/Helena, Isabel/Pollak e Isadora/Bianca SIlva

No masculino serão 11 duplas, jogando todas entre si até a definição do campeão. As equipes inscritas são as seguintes: Pedro Teixeira/Gabriel, Thiago Lorente/Caio Ventura, Marcio José/Guilherme, Misael/Caio Vinicius, Gregório/Igor, João Victor/Renan, João Victor N/Leonardo H, Marcelo M/Luan M, Felipe Amaro/Kirsthenn, Neto/Cleyton e Felipe Albert/Júlio Cesar.

No domingo, o torneio Sub-19 masculino terá seis duplas, divididas em dois grupos. As duas mais bem colocadas passarão às semifinais. Já a chave do feminino terá 11 duplas, jogando todas entre si. A rodada também terá início às 8h.

Adulto

O V Circuito Paulista de Vôlei de Praia (Adulto) será nos dias 25, 26 e 27 de maio, no Parque Taquaral, em Campinas. As inscrições poderão ser feitas até o dia 17 de maio, quinta-feira, às 18h (horário de Brasília).

O Circuito Paulista de Vôlei de Praia tem organização e realização da Federação Paulista de Volleyball, com apoio das prefeituras das cidades-sede.

Mais informações no site oficial, www.fpv.com.br

Consultoria de Comunicação da FPV:
MBraga Comunicação - Marcelo Eduardo Braga - Mtb 18324
Fones: (11) 3053-9584/98266-6086  - E-mail: imprensa@fpv.com.br


Patrocinadores / Parceiros

Entidades

Torneios

Novo endereço:
Rua Manuel da Nóbrega, 796
Parque Ibirapuera
São Paulo, SP

E-mail: fpv@fpv.com.br

Telefone: (11) 3053-9560

Copyright © 2014 Federação Paulista de Voleyball - Todos os direitos reservados

Desenvolvimento PWI