FPV - Federação Paulista de VolleyBall

Sesi vence o Torneio Início Sub-15

07/05/2018



Fonte: Jornalzinho da Base/ Wess Mattos

São Paulo (SP) -  O SESI Santo André foi palco de grandes jogos que marcaram a abertura da temporada Mirim 2018, com o Torneio Início Sub-15 feminino da FPV. Em quadra, as oito equipes participantes lutaram ponto a ponto em busca do título da competição, dando uma amostra do excelente nível da competição nessa temporada.

O Sesi-SP sagrou-se campeão invicto do torneio, com direito a um set de tirar o fôlego diante do Epson Barueri, vencido por 30x28. Na campanha, a equipe venceu o Centro Olímpico(25x16), Epson Barueri(30x28),SC Corinthians(25x16) e na grande final, a ADC Bradesco(25x19).

“Um título inédito para o sub 15 feminino do SESI Santo André. Obrigado às atletas, pais, administrativo do SESI Santo André e SESI SP pelo apoio a base do voleibol”,  afirmou o treinador Maurício Coimbra após a conquista.
 
A levantadora Manoella, um dos grandes destaques da conquista, enalteceu a participação e qualidade das demais equipes, o que só valorizou o título. "Primeiramente, devemos parabenizar todas as equipes que disputaram o Torneio Início, todas com um potencial tremendo. Sem dúvida, o SESI superou as expectativas de muitas pessoas, mas nós acreditávamos umas nas outras a todo momento. Nosso time foi muito unido dentro de quadra,o que sem duvida foi um dos fatores primordiais para nossa conquista! Demos o nosso máximo em todos os momentos dos jogos do Torneio”, declarou.


Patrocinadores / Parceiros

Entidades

Torneios

Novo endereço:
Rua Manuel da Nóbrega, 796
Parque Ibirapuera
São Paulo, SP

E-mail: fpv@fpv.com.br

Telefone: (11) 3053-9560

Copyright © 2014 Federação Paulista de Voleyball - Todos os direitos reservados

Desenvolvimento PWI