FPV - Federação Paulista de VolleyBall

EMS Taubaté Funvic tem três atletas convocados por Renan Dal Zotto para a Seleção Brasileira

30/04/2018



Fonte: RONALDO CASARIN - Assessoria de Imprensa Vôlei Taubaté

Taubaté (SP) - O técnico da Seleção Brasileira Masculina de Vôlei, Renan Dal Zotto, convocou na última terça-feira 10 atletas para as primeiras competições do selecionado nacional na temporada. O primeiro desafio da equipe será a Liga das Nações, que substituiu a Liga Mundial. A competição começa no final do mês de maio.

Da equipe da EMS Taubaté Funvic, Dal Zotto convocou três jogadores: O oposto Wallace, o central Otávio e o líbero Thales.

Além dos três taubateanos, Renan convocou também os levantadores Bruninho (Itália) e Thiaguinho (Sesc-RJ), o oposto Renan (Sesc-RJ), os centrais Maurício Souza (Sesc-RJ) e Éder (Itália) e os ponteiros Maurício Borges (Sesc-RJ) e Lucas Lóh (Turquia).

Para o líbero Thales, a sensação após mais essa convocação é de alegria. “Fiquei muito feliz com a convocação, pois mostra que estou numa continuidade de um trabalho bem feito. Acho que tenho muito para evoluir ainda dentro da Seleção Brasileira, assim como aqui no Taubaté, mas acho que estou no caminho certo.”, comentou.

Para Otávio, a sensação de felicidade também é grande, já que esta é a segunda vez que ele é convocado pelo técnico Renan Dal Zotto. “O sonho de qualquer atleta é defender seu país, e o meu grande sonho é disputar uma Olimpíada. E acho que estou na briga, venho procurando meu espaço dentro da Seleção, muito por conta claro do bom trabalho aqui no Taubaté.”, disse o central.

Os atletas taubateanos se apresentam já na próxima segunda feira, 30/04, no Centro de Desenvolvimento de Voleibol (CDV), em Saquarema (RJ). Atletas do SESI-SP e do Sada Cruzeiro (MG) ainda não foram convocados, pois estão em disputa das finais da Superliga. Atletas dessas duas equipes se apresentarão no dia 02/05.

 


Patrocinadores / Parceiros

Entidades

Torneios

Novo endereço:
Rua Manuel da Nóbrega, 796
Parque Ibirapuera
São Paulo, SP

E-mail: fpv@fpv.com.br

Telefone: (11) 3053-9560

Copyright © 2014 Federação Paulista de Voleyball - Todos os direitos reservados

Desenvolvimento PWI