FPV - Federação Paulista de VolleyBall

IV Circuito Paulista de Vôlei de Praia: inscrições para Praia Grande terminam nesta terça

22/01/2018

Etapa final será de 3 a 4 de fevereiro



São Paulo (SP) - A quarta e última etapa do IV Circuito Paulista de Vôlei de Praia será no começo de fevereiro, mas precisamente entre os dias 3 e 4 de fevereiro, na Praia Grande. As partidas serão na Arena Boqueirão, localizada entre as praias do Forte e Boqueirão, reunindo as principais duplas do estado, no masculino e feminino.  Em jogo os títulos da temporada após as etapas em Guaíra, Campinas, Guarujá e Praia Grande.

As inscrições para a etapa terminarão nesta terça-feira, dia 23 de janeiro, às 18h, portanto, os interessados que ainda não confirmaram presença tem de se apressar. O valor da inscrição é de R$ 50,00 por dupla. Já para a filiação, o valor é de R$ 30,00 por atleta

As inscrições poderão ser feitas pelos e-mails  voleidepraia@fpv.com.br, voleidepraia2@fpv.com.br e fpv@fpv.com.br, com Patrícia. Para registro de atletas e Renovação de Registro, o  e-mail é luzimar@fpv.com.br.

A programação da etapa de Praia Grande será a seguinte:  02/02 (sexta-feira) - Jogos do Torneio Qualifying e Congresso Técnico do Torneio Principal; 3 e 4/01 (sábado e domingo) - Torneio Principal, masculino  e feminino (previsão de encerramento às 13h30).

O sistema de disputa prevê a Chave Principal com 16 duplas, sendo oito mais bem colocada no ranking, sete saídas do torneio qualificatório e uma parceria convidada. Na sexta-feira, caso necessário, será realizado o quali, com até 28 duplas, ficando o Congresso Técnico para logo após o mesmo.


Consultoria de Comunicação da FPV:
MBraga Comunicação - Marcelo Eduardo Braga - Mtb 18324
Fones: (11) 3053-9584/98266-6086  - E-mail: imprensa@fpv.com.br




Patrocinadores / Parceiros

Entidades

Torneios

Novo endereço:
Rua Manuel da Nóbrega, 796
Parque Ibirapuera
São Paulo, SP

E-mail: fpv@fpv.com.br

Telefone: (11) 3053-9560

Copyright © 2014 Federação Paulista de Voleyball - Todos os direitos reservados

Desenvolvimento PWI