FPV - Federação Paulista de VolleyBall

São Cristóvão Saúde/São Caetano enfrenta Vôlei Nestlé na estreia de 2018

08/01/2018



 Fonte: Assessoria de imprensa do São Cristóvão Saúde/São Caetano

São Caetano do Sul (SP) - Para começar 2018, São Cristóvão Saúde/São Caetano e Vôlei Nestlé/Osasco duelam, na próxima terça-feira (09), às 19h30, pela terceira rodada do returno da Superliga 2017/18 no Ginásio José Liberatti, em Osasco.

O time do técnico Hairton Cabral quer voltar ao G-8 e enfrenta o grande rival na estreia de 2018. Na última rodada de 2017, o time do ABC perdeu para o líder Praia Clube por 3 sets a 0 em casa caindo para a nona colocação. “Agora faltam nove rodadas para terminar a fase classificatória e não podemos tirar o pé. O time vem jogando de igual para igual com as grandes equipes e temos condições de conseguir uma boa classificação”, afirma o técnico Hairton Cabral.

“No primeiro turno fizemos um bom jogo contra elas, e até tivemos chances de levar para o tié-break. Agora temos que entrar focadas e tentar pontuar, mesmo sabendo que será um jogo bem difícil”, completa a levantadora Ana Flávia.

Na Superliga as oito equipes melhores classificadas jogam o play-off em cruzamento olímpico, o primeiro contra o oitavo, segundo o sétimo e assim por diante.

O São Cristóvão Saúde/São Caetano soma 16 pontos na tabela e ocupa a nona colocação e o Vôlei Nestlé está em terceiro com 28 pontos.




Patrocinadores / Parceiros

Entidades

Torneios

Novo endereço:
Rua Manuel da Nóbrega, 796
Parque Ibirapuera
São Paulo, SP

E-mail: fpv@fpv.com.br

Telefone: (11) 3053-9560

Copyright © 2014 Federação Paulista de Voleyball - Todos os direitos reservados

Desenvolvimento PWI