FPV - Federação Paulista de VolleyBall

São José Vôlei estreia neste sábado pelo Campeonato Paulista

09/08/2017

Equipe enfrentará o CLIMED/Atibaia no Ginásio do SESI em São José dos Campos




Fonte: Renato Belinelli/ NTZ Comunicação e Marketing


São José dos Campos (SP) - Após disputar a Copa São Paulo contra SESI SP e Corinthians / Guarulhos na pré-temporada, a equipe adulta do São José Vôlei estreia em casa pela 1ª rodada do Campeonato Paulista de Vôlei neste sábado (08/08) às 18 horas.

A competição este ano conta com a participação de 9 times: Vôlei Ribeirão, Super Vôlei Santo André, Corinthians/Guarulhos, CLIMED/ATIBAIA, Voleibol Um Itapetininga, Vôlei Renata, EMS Taubaté FUNVIC, SESI SP e São José Vôlei. A primeira fase será disputada em turno único. Os dois primeiros colocados se classificam automaticamente para a semifinal, enquanto do 3° ao 6° vão disputar as quartas de final.

Para o técnico, Fabrizio Capello, “Atibaia é uma equipe que está no mesmo nível de investimento e estrutura que a nossa e por isso a nossa expectativa é de conquistar uma vitória na estreia. Os jogadores estão muito motivados para este jogo e vamos fazer uma semana forte de treinos para começar o Campeonato Paulista com o pé direito ”.

Um dos exemplos da juventude que domina a base da equipe adulta do São José Vôlei é o Levantador Eduardo Barros, de apenas 19 anos, que participará pela 1ª vez do Campeonato Paulista e segundo o atleta: “A expectativa para a estreia é muito grande, este é meu primeiro ano jogando uma competição pelo Time Adulto e é uma experiência nova jogar contra jogadores mais velhos além de ser uma grande oportunidade de aprendizado. Para mim é um orgulho representar São José dos Campos, pois eu jogo aqui na equipe desde 11 anos de idade e me sinto honrado em poder defender a minha cidade”.

Outra novidade da equipe joseense para a partida deste sábado será a estreia do Ponteiro, Juarez Gomes, que não participou dos jogos da Copa São Paulo, para ele: “ A expectativa para estrear pelo time é bem grande e eu cheguei para ajudar o São José Vôlei a dar uns voos bem altos no jogo de sábado”.

Os portões abrirão às 17h e para assistir à partida o ingresso será solidário, basta leva 1kg de arroz ou 1kg de feijão. Toda a arrecadação será revertida para o Fundo Social de Solidariedade.

A equipe adulta no Campeonato Paulista conta com o patrocínio do Colégio Poliedro, Vinac Consórcios, Monreale Hotels e Flor de Ypê - Empório de Pães. Apoio da RT Sports, Life Coach Medical Spa, Restaurante Família A&R e SESI São José dos Campos.

Serviço

1ª Rodada do Campeonato Paulista de Vôlei - São José Vôlei x CLIMED/Atibaia
Data: 12/08/2017 (sábado)
Horário: 18h (Abertura dos portões às 17h)
Local: Ginásio do SESI (Avenida Cidade Jardim, 4389 - Bosque dos Eucaliptos - São José dos Campos)
Ingressos: Levar 1kg de Arroz ou 1kg de Feijão para retirada no dia do jogo.







Patrocinadores / Parceiros

Entidades

Torneios

Novo endereço:
Rua Manuel da Nóbrega, 796
Parque Ibirapuera
São Paulo, SP

E-mail: fpv@fpv.com.br

Telefone: (11) 3053-9560

Copyright © 2014 Federação Paulista de Voleyball - Todos os direitos reservados

Desenvolvimento PWI