FPV - Federação Paulista de VolleyBall

Semifinais da Superliga B feminina definidas, com confronto entre paulistas

22/03/2017

Primeira rodada será no dia 24/03


 


 

Fonte: CBV

 

São Paulo (SP) - Os confrontos das semifinais da Superliga B feminina 2017 já têm datas e locais definidos. A tabela foi divulgada nesta segunda-feira (20.03) pela Confederação Brasileira de Voleibol (CBV) e a primeira partida acontece já na próxima sexta-feira (24.03). Todos os confrontos da série ‘melhor de três jogos’ terão transmissão ao vivo no Facebook da entidade.

 

A partida que abre a disputa será entre São Bernardo (SP) e Hinode/Barueri (SP), às 19h30, no ginásio Baeta Neves, em São Bernardo do Campo (SP). O outro confronto nas semifinais será entre Sulflex/Clube Curitibano (PR) e Abel/Havan/Brusque (SC), com primeiro confronto marcado para domingo (26.03),às 15h, no ginásio Clube Curitibano, na capital paranaense (veja local e data de todos os duelos abaixo).

 

Hinode/Barueri (SP), time de melhor campanha da primeira fase, e Abel/Havan/Brusque (SC), terceiro colocado na fase classificatória, disputarão a primeira partida fora de casa, jogando os dois duelos seguintes (se necessário) com mando de quadra. O time de Barueri, comandado pelo técnico José Roberto Guimarães, estreia nos playoffs, já que por ter tido melhor desempenho, não disputou a rodada de quartas de final.

 

As transmissões na atual temporada têm caráter de teste para implantação de um calendário de exibições pelos canais da CBV já na Superliga 2017/18. O projeto faz parte do planejamento estratégico da CBV para a Superliga em suas próximas quatro temporadas, a partir de consultoria desenvolvida durante o ano de 2016 pela CSM, empresa com atuação internacional no segmento esportivo.

 

A final da competição está marcada para o dia 10 de abril, às 20h, com transmissão ao vivo do SporTV . O mando de quadra será da equipe mais bem colocada na fase classificatória. O time campeão da Superliga B 2017 garante vaga na Superliga 17/18.

 

Superliga B Feminina 2017

 

Semifinais

 

24.03 - São Bernardo (SP) x Hinode/Barueri (SP), às 19h30, no ginásio Baeta Neves, em São Bernardo (SP) - Ao vivo na fanpage da CBV

01.04 - Hinode/Barueri (SP) x São Bernardo (SP), às 17h30, no ginásio José Corrêa, em Barueri (SP) - Ao vivo na fanpage da CBV

02.04 - Hinode/Barueri (SP) x São Bernardo (SP), às 17h30, no ginásio José Corrêa, em Barueri (SP) - Ao vivo na fanpage da CBV (SE NECESSÁRIO)

 

26.03 - Sulflex/Clube Curitibano (PR) x Abel/Havan/Brusque (SC), às 15h, no ginásio Clube Curitibano, em Curitiba (PR) - Ao vivo na fanpage da CBV

01.04 - Abel/Havan/Brusque (SC) x Sulflex/Clube Curitibano (PR), às 20h, na Arena Brusque, em Brusque (SC) - Ao vivo na fanpage da CBV

02.04 - Abel/Havan/Brusque (SC) x Sulflex/Clube Curitibano (PR), às 19h, na Arena Brusque, em Brusque (SC) - Ao vivo na fanpage da CBV (SE NECESSÁRIO)

 


Patrocinadores / Parceiros

Entidades

Torneios

Novo endereço:
Rua Manuel da Nóbrega, 796
Parque Ibirapuera
São Paulo, SP

E-mail: fpv@fpv.com.br

Telefone: (11) 3053-9560

Copyright © 2014 Federação Paulista de Voleyball - Todos os direitos reservados

Desenvolvimento PWI