FPV - Federação Paulista de VolleyBall

WIZARD/CAMPINAS ESTRÉIA NESTE SÁBADO NO GINÁSIO TAQUARAL

12/08/2005


Campinas (SP) - Depois da conquista da medalha de ouro nos Jogos Regionais deste ano e a primeira fase da Liga Nacional, a equipe de vôlei masculino da Wizard/Campinas está pronta para a disputa dos importantes torneios no segundo semestre de 2005: Liga Nacional, Campeonato Paulista e Superliga Masculina de Vôlei. Neste sábado, dia 13 de agosto, às 17h, a equipe entra em quadra pela primeira vez em Campinas. É a estréia da Wizard/Campinas no Ginásio do Taquaral.

O elenco vem treinando em dois períodos diariamente desde maio. Segundo o técnico Romeu Beltramelli Filho, esta carga de treinos é importante para que os jogadores se entrosem mais rápido e atinjam a forma física ideal. “Nosso elenco é bom e, aos poucos, está se entrosando taticamente. A conquista dos Jogos Regionais para Campinas e as quatro vitórias na Liga Nacional foram uma prova de que esse grupo trará muitas vitórias para a cidade”, completou o treinador.

A Wizard está mobilizando seus alunos e vai agitar o público para participar dessa estréia. O ingresso para o jogo será 1 quilo de alimento não perecível, menos sal.

Torcida uniformizada

Os torcedores que quiserem fazer parte da torcida uniformizada Wizard devem se dirigir até uma escola Wizard de Campinas e preencher uma ficha de inscrição. Depois receberá um vale ingresso e uma camisa. No dia do jogo o torcedor trocará este vale pela camisa da torcida uniformizada, a qual servirá de ingresso para os demais jogos.

Fonte: Assessoria Wizard/Campinas

Patrocinadores / Parceiros

Entidades

Torneios

Novo endereço:
Rua Manuel da Nóbrega, 796
Parque Ibirapuera
São Paulo, SP

E-mail: fpv@fpv.com.br

Telefone: (11) 3053-9560

Copyright © 2014 Federação Paulista de Voleyball - Todos os direitos reservados

Desenvolvimento PWI