FPV - Federação Paulista de VolleyBall

FINASA/OSASCO E BLUE LIFE/PINHEIROS DECIDEM A COPA SÃO PAULO

11/08/2005


São Paulo – Finasa/Osasco e Blue Life/Pinheiros, campeão e vice-campeão paulista de vôlei feminino de 2004, respectivamente, estarão frente a frente em mais uma decisão. Neste sábado, a partir das 13 horas, as duas equipes decidem a Copa São Paulo de Voleibol 2005, torneio de preparação para o Paulista da Divisão Especial desta temporada, com início no dia 16 de agosto. A partida será realizada no Ginásio Municipal Professor Liberatti, em Osasco, que mais cedo, às 11 horas, terá rodada do Paulista Masculino, com o jogo entre Ulbra/Ferraz/SPFC e Tamoyo/São Caetano. As duas partidas serão transmitidas ao vivo pela TV Cultura.

As equipes garantiram o direito de decidir a Copa São Paulo 2005 no final de semana passado. O Blue Life/Pinheiros eliminou o Brasil Telecom/São Bernardo, enquanto o Finasa/Osasco passou pelo São Caetano/Detur. Pelo que demonstraram em quadra, os dois times deverão fazer um jogo bastante disputado. O Finasa/Osasco leva vantagem no que diz respeito ao ritmo de jogo, uma vez que disputou e venceu os Jogos Regionais, enquanto o adversário fez seu primeiro jogo oficial na estréia da Copa São Paulo.

“Nossa equipe jogou muito bem contra o Brasil Telecom/São Bernardo, mas precisa acertar muita coisa ainda. Esta Copa serve para que possamos avaliar nosso grupo, mas se trata de um evento muito importante e que queremos ganhar”, destaca o técnico Cláudio Pinheiro. “Vamos brigar pelo título contra uma equipe forte e vem de uma seqüência de vitórias. Tem tudo para ser um grande jogo”, completa.

Para Paulo Coco, técnico do Finasa/Osasco, o primeiro jogo serviu para avaliar o grupo. “Foi uma partida muito boa, onde pudemos ver nossos erros e saber os pontos a serem trabalhados durante a semana. O Pinheiros é um time forte e tem um técnico experiente”, declara Coco.

A meio-de-rede Viviane, destaque da equipe contra o São Caetano, acredita que o próximo jogo será um dos mais difíceis deste início de temporada. “O Pinheiros tem essa tradição de defender muito e por isso temos de trabalhar para ganhar mais entrosamento. Vai ser um jogo forte e temos de melhorar para fazer uma boa partida contra eles”, diz a atleta, que marcou dez pontos na última partida do Finasa.

A Copa São Paulo de Voleibol Feminino é uma realização da Federação Paulista de Volleyball, com supervisão da Confederação Brasileira de Volley-Ball.

Consultoria de Comunicação da FPV:

MBraga Comunicação – Marcelo Eduardo Braga – Mtb 18324/Beatriz de Paula
E-mail: imprensa@fpv.com.br Fones: (11) 3053-9584/8266-6086

Patrocinadores / Parceiros

Entidades

Torneios

Novo endereço:
Rua Manuel da Nóbrega, 796
Parque Ibirapuera
São Paulo, SP

E-mail: fpv@fpv.com.br

Telefone: (11) 3053-9560

Copyright © 2014 Federação Paulista de Voleyball - Todos os direitos reservados

Desenvolvimento PWI