FPV - Federação Paulista de VolleyBall

Paulistas conquistam bronze no Circuito Banco do Brasil

03/11/2016


 

 

São Paulo (SP) - O vôlei de praia paulista voltou a fazer bonito no Circuito Banco do Brasil de Vôlei de Praia, a principal competição do gênero no país. A dupla Luccas Lima e Guto garantiu a medalha de bronze na etapa de Uberlândia, dando mostras que os atletas paulistas pretendem dar muito trabalho  na competição nacional. O resultado garantiu  à equipe direto na Chave Principal na etapa de Maringá.

 

Luccas e Guto são destaques do III Circuito Paulista de Vôlei de Praia, competição que não jogam juntos. Luccas vem de duas vitórias, em Bauru e Peruíbe, ao lado de Júlio Cesar Costa, enquanto Guto, bicampeão estadual, voltou a jogar as etapas e chegou ao vice no torneio de Peruíbe, ao lado de Rodrigão, depois de disputar o quail. Os dois atletas fazerm parte do Centro de Desenvolvimento e Treinamento Luccas Lima, em parceria com a Academia Verde Vida.

 

“Estou muito contente, mas se trata de um resultado de todo o grupo. Estamos com 11 meses de atuação e já colhendo bons resultados, como aconteceu em Bauru e Peruíbe, pelo Paulista, e em Uberlância, pelo Circuito Banco do Brasil,”, afirma o atleta de 25 anos, natural de São Joaquim da Barra.

 

No projeto, Luccas e Guto estão ao lado de outros atletas, como Rafael Moraes, Júlioc Céar e Gabriel Morais, além da comissão técnica formada por Jhow, Bruno Takahashi, Celso Takahashi, Rodrigo Barbeto e  Taga.

 

 


Patrocinadores / Parceiros

Entidades

Torneios

Novo endereço:
Rua Manuel da Nóbrega, 796
Parque Ibirapuera
São Paulo, SP

E-mail: fpv@fpv.com.br

Telefone: (11) 3053-9560

Copyright © 2014 Federação Paulista de Voleyball - Todos os direitos reservados

Desenvolvimento PWI