FPV - Federação Paulista de VolleyBall

Vôlei Brasil Kirin volta aos treinos e se prepara para sequência de viagens

19/10/2016


 

Fonte: Lucas Simionato - ESM

 

Campinas (SP) - O Vôlei Brasil Kirin vai cair na estrada para dar sequência na temporada. Com a estreia da Superliga e a Supercopa no calendário, o time campineiro terá uma preparação especial para encarar os cinco dias longe de casa e os desafios que os cerca de três mil quilômetros entre as viagens para Juiz de Fora e Fortaleza vão exigir.

 

A caminhada do time campineiro começará na terça-feira (25), quando embarca para Juiz de Fora, percorrendo 528 quilômetros. No dia seguinte, às 20 horas, o Vôlei Brasil Kirin abre a Superliga contra os donos da casa. Na quinta-feira (27), os comandados de Horacio Dileo pegam um ônibus até o Rio de Janeiro, mais 183 quilômetros, e seguem para Fortaleza, na perna mais longa da viagem (2.587km),  para enfrentar o Sada/Cruzeiro, no sábado (29), às 21h30.

 

No total, serão percorridos 3.300 quilômetros, passando por três estados diferentes e algumas horas no aeroporto. Antes de rodar pelo Brasil, porém, o Vôlei Brasil Kirin terá uma semana cheia para trabalhar e a comissão técnica colocará o time para suar, visando as duas partidas.

 

“O importante não descuidar da parte muscular. Essa semana que não temos jogo, estamos buscando o máximo de ganho possível, pois é o que dá base para um período de viagens e partidas em sequência. É hora de exigir bem dos atletas antes de começar a maratona”, afirmou o preparador físico Flávio Ciciliati.


Patrocinadores / Parceiros

Entidades

Torneios

Novo endereço:
Rua Manuel da Nóbrega, 796
Parque Ibirapuera
São Paulo, SP

E-mail: fpv@fpv.com.br

Telefone: (11) 3053-9560

Copyright © 2014 Federação Paulista de Voleyball - Todos os direitos reservados

Desenvolvimento PWI