FPV - Federação Paulista de VolleyBall

Vôlei Brasil Kirin traça planejamento para playoffs do Campeonato Paulista

28/09/2016


 

Fonte: Lucas Simionato - ESM

 

Campinas (SP) - Trabalhar para chegar ainda mais longe no Campeonato Paulista. É com este pensamento que o Vôlei Brasil Kirin traçou o planejamento visando os playoffs do Estadual. Terceiro colocado na primeira fase, os comandados do técnico Horacio Dileo terão pela frente Santo André nas quartas-de-final. O primeiro confronto acontece neste domingo (02), às 19h30, fora de casa.

 

O duelo de volta, no Taquaral, está marcado para o próximo dia 05 (quarta-feira), às 20h30. Como fez melhor campanha, o Vôlei Brasil Kirin terá o direito de decidir o confronto diante sua torcida. Caso cada equipe vença um jogo, será disputado um Golden Set até 25 pontos após o segundo confronto.

 

Atenta ao período curto entre as partidas, a comissão técnica campineira iniciou a preparação para as quartas dando folga aos jogadores. “Temos praticamente uma semana entre nosso último jogo, contra São Bernardo, e o primeiro dos playoffs. Por isto, decidimos dar um descanso aos jogadores no começo da semana e trabalhar forte perto da data do jogo. Assim, conseguimos distribuir melhor os treinamentos e evitar um período muito arrastado”, explicou o treinador campineiro.

 

Dileo também analisou o confronto e espera que o Vôlei Brasil Kirin mantenha o nível de atenção elevado. “Enfrentaremos um time jovem, que entra em quadra a vontade por não ter tanta responsabilidade de buscar a vitória, por isto temos que jogar concentrados do primeiro ao último saque e nos preocuparmos em construir nosso jogo. Esperamos encontrar dificuldades, mas trabalharemos para conseguir superá-las”, encerrou o técnico.

 


Patrocinadores / Parceiros

Entidades

Torneios

Novo endereço:
Rua Manuel da Nóbrega, 796
Parque Ibirapuera
São Paulo, SP

E-mail: fpv@fpv.com.br

Telefone: (11) 3053-9560

Copyright © 2014 Federação Paulista de Voleyball - Todos os direitos reservados

Desenvolvimento PWI