FPV - Federação Paulista de VolleyBall

UNISUL/NEXXERA/BARUERI PRONTA PARA O PAULISTA 2005

08/08/2005


Barueri (SP) - Pela primeira vez em sete anos de competições, a equipe catarinense e pentacampeã estadual, Unisul/Nexxera/Barueri participa do Campeonato Paulista, considerada a competição estadual mais forte do país. Além da Unisul/Nexxera/Barueri, o Paulista reúne mais três campeões da Superliga Masculina: o Banespa/Mastercard, atual campeão, o Telemig Celular/Mina, vice-campeão e Ulbra. Também integram a competição as equipes Wizard/Campinas, Lupo/Araraquara, Shop ABC/Santo André, São Caetano e Mogi.

A Unisul/Nexxera/Barueri, que representa o município de Barueri no Paulista, já levantou a taça de campeã nessa temporada, ao vencer por 3 x 0 (25/20, 29/27, 25/19) o Banespa/Mastercard na final da Copa São Paulo, torneio que aconteceu em julho, no ginásio Poliesportivo José Correa, em Barueri.

A equipe viaja nessa segunda-feira às 15 horas para Barueri, onde ficará sediada durante toda a primeira etapa do campeonato, que terá sete partidas até o dia 25 de agosto. A estréia na competição será na próxima quarta-feira, dia 10 de agosto, contra o Shop ABC/Santo André, a partir das 20 horas no ginásio Poliesportivo José Correa, em Barueri. No sábado, enfrenta o Lupo/Araraquara, também em Barueri e no dia 16 enfrenta a Ulbra, no Morumbi em São Paulo. Pela tabela, a Unisul/Nexxera/Barueri enfrenta o Wizard/Campinas no dia 18, em Barueri e no dia 20 enfrenta o Banespa/Mastercard, também em Barueri. No dia 23 de agosto joga contra São Caetano, em São Caetano e no dia 25 contra Mogi, em Mogi.

“Sabemos da importância do Paulista, porque reúne importantes equipes do Brasil, por isso não podíamos ficar fora dessa competição”, explica o técnico Marcos Kwiek, que viaja com a equipe quase completa, faltando os dois jogadores que estão na Seleção Brasileira: Rodrigão (na Adulta) e Thiago Sens, (Juvenil). “Nos preparamos bastante para o campeonato, que tem um calendário bem apertado, mas o importante é que tenho um excelente elenco, onde posso contar com todos os 13 jogadores que integram a equipe”, finaliza Kwiek.

EQUIPE UNISUL/NEXXERA/BARUERI:

Vinhedo, Jotinha, Evandro, Jackie, Ezinho, João Paulo, Robinson, Ualas, Riad, André, Gabriel, Ricardo e Alan.

Técnico: Marcos Kwiek

Fonte: Apoio Comunicação

Patrocinadores / Parceiros

Entidades

Torneios

Novo endereço:
Rua Manuel da Nóbrega, 796
Parque Ibirapuera
São Paulo, SP

E-mail: fpv@fpv.com.br

Telefone: (11) 3053-9560

Copyright © 2014 Federação Paulista de Voleyball - Todos os direitos reservados

Desenvolvimento PWI