FPV - Federação Paulista de VolleyBall

Concilig Vôlei Bauru vence o São Cristóvão Saúde/São Caetano na segunda rodada dos Jogos Abertos do Interior

22/09/2016


 

Fonte: Fábio Barbosa - Assessoria Vôlei Bauru

 

 

Bauru (SP) - O Concilig Vôlei Bauru entrou em quadra na tarde desta terça-feira pela segunda rodada dos Jogos Abertos do Interior e venceu o São Cristóvão Saúde/São Caetano por 3 sets a 1, com parciais de 25x23, 14x25, 26x24 e 25x21, em 1h50 de partida, disputada no ginásio Baetão, em São Bernardo do Campo.

 

Com esse resultado, o Concilig se garantiu na final da divisão especial do vôlei feminino da competição. São Bernardo e o Renata Valinhos/Country, que perderam na primeira rodada, também jogam hoje. As duas melhores equipes da fase de classificação avançam para a final.

 

A equipe bauruense começou a partida com a levantadora Lyara, as centrais Angélica e Carol, as ponteiras Thaisinha e Mari Cassemiro, a oposta Bruna Honório e a líbero Arlene. Jogaram também a líbero Arlene, a ponteira Carol Westermann e a central Raquel. A levantadora Juma foi poupada por conta de um incomodo muscular.

 

O Concilig Vôlei Bauru encerra a participação na primeira fase dos Jogos Abertos nesta quinta-feira, contra o Renata Valinhos/Country, em horário ainda a ser definido pela organização dos jogos.

 

 

 


Patrocinadores / Parceiros

Entidades

Torneios

Novo endereço:
Rua Manuel da Nóbrega, 796
Parque Ibirapuera
São Paulo, SP

E-mail: fpv@fpv.com.br

Telefone: (11) 3053-9560

Copyright © 2014 Federação Paulista de Voleyball - Todos os direitos reservados

Desenvolvimento PWI