FPV - Federação Paulista de VolleyBall

Cezar Douglas comemora chegada do trio de Ouro

30/08/2016


 

Fonte: Tuddo Comunicação

 

Taubaté (SP) - Os campeões olímpicos com a Seleção Brasileira de Vôlei Lucarelli, Wallace e Éder se apresentaram à Funvic Taubaté na última segunda-feira (29 de agosto). Os três se juntaram ao grupo que vinha trabalhando desde junho e agora se preparam para estrear na temporada de clubes. Lucarelli faz sua segunda temporada pela equipe do Vale do Paraíba, já Wallace e Éder chegam do Sada Cruzeiro para reforçar ainda mais o elenco Taubateano.

 

O técnico Cezar Douglas comemora a chegada dos três atletas e já projeta a estreia deles no Campeonato Paulista.

 

“Aguardávamos a chegada dos campeões olímpicos como uma motivação a mais. Primeiramente, porque teremos todo o grupo à disposição para treinar, isso aumenta a competitividade nas atividades e automaticamente o nível coletivo da equipe. Outro aspecto importante é a experiência e as adversidades que eles vivenciaram nas Olimpíadas, isto com certeza irá contribuir nos desafios dessa temporada, ajudando na conquista dos nossos objetivos”, disse Cezar.

 

Lucarelli e Wallace devem estrear só no dia 16 de setembro contra o Vôlei Brasil Kirin, fora de casa, pela penúltima rodada do Estadual. Já o central Éder pode ir para o jogo já nesta quarta-feira (31), contra o São Bernardo, no ABC Paulista. A estreia da Funvic Taubaté no Campeonato Paulista está marcada para ás 19 horas, no ginásio Poliesportivo, de São Bernardo.

 


Patrocinadores / Parceiros

Entidades

Torneios

Novo endereço:
Rua Manuel da Nóbrega, 796
Parque Ibirapuera
São Paulo, SP

E-mail: fpv@fpv.com.br

Telefone: (11) 3053-9560

Copyright © 2014 Federação Paulista de Voleyball - Todos os direitos reservados

Desenvolvimento PWI